1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io non ti ho pagato oggi?"

"Io non ti ho pagato oggi?"

Tradução:Eu não te paguei hoje?

October 10, 2017

4 Comentários


MariaBeatr612201

qual a diferença entre "eu não te paguei hoje" e "não te paguei hoje"? O italiano, assim como o português, pode dispensar o pronome pessoal reto, pois fica subentendido pela conjugação verbal.


Vagner196484

por quê não posso traduzir por "não lhe paguei hoje"


TerezinhaM366366

Faltou o "eu", fundamental para saber que não podia ser "TU paguei..."? ou talvez "NÓS paguei? etc. Ridículo!


NatanRuthes

O sujeito está expesso pela conjugação do verbo, assim como em diversos outros exercícios tanto no italiano como no português, não há a necessidade de escrever a palavra "eu" sendo que "paguei" já indica o sujeito

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.