"Ha scritto brutte cose, credo che non mi abbia voluto."

Tradução:Escreveu coisas feias, acredito que não me tenha querido.

1 ano atrás

6 Comentários


Baguim1
Baguim1

Apreciei as sugestões. Também eu cheguei à, suposta, tradução correta, mas a frase dada poderá estar incompleta. ...não me tenha querido ofender ???

8 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Traduzi "certo" mas não entendi o significado da frase.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Teresinha , eu penso que o significado da frase será: " (ele) escreveu coisas feias CREIO/ ACREDITO/PENSO que ele não gostou de mim/não me tenha querido. Eu entendi assim. Será?

9 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Escreveu coisas feias, ACREDITO/CREIO/PENSO que não me tenha querido/que não tenha gostado de mim"

9 meses atrás

belsazar0
belsazar0Plus

lições de terra arrasada daqui em diante.

7 meses atrás

JefersonGreg0
JefersonGreg0

Não aceitou "creio ".

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.