"Ha scritto brutte cose, credo che non mi abbia voluto."

Tradução:Escreveu coisas feias, acredito que não me tenha querido.

October 10, 2017

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

" Escreveu coisas feias, ACREDITO/CREIO/PENSO que não me tenha querido/que não tenha gostado de mim"


Teresinha

Traduzi "certo" mas não entendi o significado da frase.


ataskacomeres

Teresinha , eu penso que o significado da frase será: " (ele) escreveu coisas feias CREIO/ ACREDITO/PENSO que ele não gostou de mim/não me tenha querido. Eu entendi assim. Será?


JefersonGreg0

Não aceitou "creio ".


Emma819186

Acredito / Creio. Deveria aceitar ambos e só aceita "Acredito". Reportei


LeilaPP

Creio não foi aceito!!


bs_

Essa unidade foi completamente baguncada e repleta de erros de portugues. 2022 e varios outros colegas reportando erros desde 2019 e nada foi feito! Isso desanima de estudar italiano pelo Duo. Reporto mais erros do que acerto frases com tradução confusa!


Baguim1

Apreciei as sugestões. Também eu cheguei à, suposta, tradução correta, mas a frase dada poderá estar incompleta. ...não me tenha querido ofender ???


belsazar0

lições de terra arrasada daqui em diante.


Inses123

Ficou muito estranha esta frase


PauloSrgio360107

Mais uma tradição errada, acho que eles não tem nenhuma preocupação com os brasileiros, servimos só para que tenham numero para vender propaganda porque eles nunca corrigem estas tradições que dao como errado, coisas que respondemos corretas, como nesta questo se trocarmos o acredito pelo creio, ambas estão certas, mas eles erraram ao não aceitar isso e não se preocupam em corrigir suas respostas


Angela537908

Nao aceitou creio.


Ricky-Suez

Non ho capito questo.


Lenise12774

Tradução sem sentido.


JSF_BA

Porque brutte cose, não poderia ser cose brutte?


Ricardorico82

Passem pro Busuu, não vi nenhum erro lá até agora.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.