"Não sei."

Tradução:Non so.

October 10, 2017

5 Comentários


EuclidesPi4

coloquei non lo so e deu errado , como??????? se na tradução de vocês está como coloquei???????

October 10, 2017

Csantanche

non lo so esta certo!

September 12, 2018

gnegrao

Io so tu sai lui/lei sa noi sappiamo voi sapete loro sanno

January 21, 2019

spanegassi

continuo perdido quanto ao uso de "non" e "no". Vários exercícios e ainda não entendi o porque. Alguém tem uma dica?

January 15, 2018

santo.br1

O non nega o verbo (ou uma ação). O 'no' geralmente é usado como resposta simples (sim/não).

Para nós, falantes de português, é difícil entender a diferença entre os dois (como em inglês tem o 'no' e o 'not') porque para nós usamos a mesma palavra para todos os casos.

February 15, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.