1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ti dimenticare di noi!"

"Non ti dimenticare di noi!"

Tradução:Não te esqueça de nós!

October 11, 2017

24 Comentários


Teresinha

Errado! O correto é Não te esqueças de nós!


WarsawWill

Ou "Não se esqueça de nós" - (você) aceito

"Não se Esqueça de Mim"
Roberto Carlos


ataskacomeres

" Não TE ESQUEÇAS/SE ESQUEÇA de nós"


DanielHLaguna

"Não te esqueças de nós" é o correto.


Baguim1

Insistindo . Não te esqueças ou não se esqueça. Comentários já publicados há cinco meses. Mesmo sendo gratuito, há um nível de qualidade exigível a quem se afirma que ensina alguma coisa. A sensação que me dá é que a aplicação não tem atualmente qualquer acompanhamento por parte dos seus responsáveis e a "máquina" que está do outro lado ainda não desenvolveu IA suficiente para ser ativa nas correções.


Baguim1

Vai sendo tempo de atenderem aos vários comentários já aqui apresentados. Esta negligência degrada a qualidade do curso, dado o erro grosseiro em questão.


JosPaulaSa

O problema é que os "desenvolvedores" parecem não se interessar NADA pelos comentários apostos, a ponto de eu considerar seriamente a hipótese de já nem comentar nada. Para quê? Só estamos a perder tempo.


Vassilis3

Deves comentar para os alunos, como eu, que não têm nem o português nem o italiano como língua materna. Tens considerado este caso? Muito obrigado!


JosPaulaSa

E no Reportar, não é "a frase em italiano" que é preciso marcar, e sim A TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS. Infelizmente, parece que nem sequer consideram essa hipótese. Serão perfeitos?! Acho que lhes falta IMENSO!!!


Esther911199

A Teresinha está certa


Joy791132

Não te esqueças...


ROSENIRLEO

Não te esqueças de nós! / Não se esqueça de nós.


Dimas967630

Respondi "esqueças" e o Duo aceitou a resposta mas avisou que havia um pequeno erro e que o correto é "esqueça"! Não é de morrer de rir?


bonfim52

O problema, neste caso, nem é estar errado. Pior é corrigir quem escreve corretamente.


rosevieira1

Minha concordância não está errada. A tradução, sim. Não te esqueças, já que o pronome está na segunda pessoa do singular.


Clara489245

coloquei o certo "não te esqueças" disse estar errado


bonitinhademais

Os desenvolvedores poderiam corrigir, pois o correto "é não te esqueças de nós". O verbo esquecer na segunda pessoa vai CORRETAMENTE para o plural. Ou retirem o pronome.


RuiBrando5

A conjugação na segunda pessoa do SINGULAR termina em "s", mas isso não significa de modo nenhum que "vai para o plural".


Beto324728

O correto é : Não te esqueças de nós!


LuizaGraci4

Pessoal, só vim dizer que é f* :^


guigo2602

Poderia ser "Não se esqueça de nós", não?


RuiBrando5

Concordo. "Não se esqueça de nós" ou "Não te esqueças de nós".


Benau4

É q o DU é um cara forgotten.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.