"Nontidimenticaredinoi!"

Tradução:Não te esqueça de nós!

1 ano atrás

13 Comentários


Teresinha
Teresinha

Errado! O correto é Não te esqueças de nós!

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Ou "Não se esqueça de nós" - (você) aceito

"Não se Esqueça de Mim"
Roberto Carlos

11 meses atrás

Esther911199

A Teresinha está certa

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Não TE ESQUEÇAS/SE ESQUEÇA de nós"

8 meses atrás

DanielHLaguna

"Não te esqueças de nós" é o correto.

1 ano atrás

bonitinhademais

Os desenvolvedores poderiam corrigir, pois o correto "é não te esqueças de nós". O verbo esquecer na segunda pessoa vai CORRETAMENTE para o plural. Ou retirem o pronome.

1 ano atrás

Beto324728

O correto é : Não te esqueças de nós!

10 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Vai sendo tempo de atenderem aos vários comentários já aqui apresentados. Esta negligência degrada a qualidade do curso, dado o erro grosseiro em questão.

9 meses atrás

JosPaulaSa

O problema é que os "desenvolvedores" parecem não se interessar NADA pelos comentários apostos, a ponto de eu considerar seriamente a hipótese de já nem comentar nada. Para quê? Só estamos a perder tempo.

7 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Deves comentar para os alunos, como eu, que não têm nem o português nem o italiano como língua materna. Tens considerado este caso? Muito obrigado!

7 meses atrás

JosPaulaSa

E no Reportar, não é "a frase em italiano" que é preciso marcar, e sim A TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS. Infelizmente, parece que nem sequer consideram essa hipótese. Serão perfeitos?! Acho que lhes falta IMENSO!!!

7 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Insistindo . Não te esqueças ou não se esqueça. Comentários já publicados há cinco meses. Mesmo sendo gratuito, há um nível de qualidade exigível a quem se afirma que ensina alguma coisa. A sensação que me dá é que a aplicação não tem atualmente qualquer acompanhamento por parte dos seus responsáveis e a "máquina" que está do outro lado ainda não desenvolveu IA suficiente para ser ativa nas correções.

8 meses atrás

Joy791132

Não te esqueças...

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.