"Eu leio livros."

Tradução:Io leggo libri.

1 ano atrás

3 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

leggo dei libri. É o mais correto!!! Sem artigo sempre se usará o partitivo!!

1 ano atrás

RafaRiff
RafaRiff

Acredito que o francês sempre usa o partitivo, mas o italiano é mais flexível, não?

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Não está incorreto num todo, mas a frase possui um pronome pessoal no início dela e o estudante deve traduzi-lo.

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.