"Noi pensiamo, ad esempio, ai trasporti pubblici."

Tradução:Nós pensamos, por exemplo, aos transportes públicos.

10/11/2017, 3:22:53 PM

7 Comentários


Luiz-BR

Acho que a tradução que mais se coaduna com o texto seria: Nós pensamos, por exemplo, NOS transportes públicos.

10/11/2017, 3:22:53 PM

sidrenhe

concordo, ficou sem sentido

5/23/2018, 7:15:24 PM

TarcsioDaC1

dizemos nos transportes públicos no Brasil.

7/1/2018, 11:56:44 PM

HeloDD
Plus

Nao pensamos "a os" ou "para os" transportes, pensamos em os transportes, nos transportes portanto.

10/8/2018, 12:28:02 PM

macpinheiro

Nos transportes é o correto. Seus tradutores não conhecem bem a língua portuguesa?

10/9/2018, 12:51:38 AM

Vagner196484

concordo. é preciso corrigir muitas outras coisas

10/26/2018, 6:37:35 PM

RuiBrando5

Depois de usar e abusar (erradamente) da preposição estática "em" com verbos que exprimem movimento como "ir", "vir", "chegar",..o Duolingo passou a usar a preposição "a" com o verbo "pensar"!!!!! Mamma mia!

11/28/2018, 9:40:16 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.