1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Qué vamos a comer?"

"¿Qué vamos a comer?"

Translation:O que nós vamos comer?

April 3, 2014

12 Comments


DanielPere528188

"O que vamos comer?" é adequado , devia ser aceite


TullioFN

Nao precisa do "nós"


Deusefiel20

O que vamos comer? o nós está oculto, mas todos sabem e enendem que nós vamos comer, assim como no espanhol, que náo foi necessário falar nosotros


pestanaglaucia

E nessa foi mais um coração..buábuá


Myckey_Mouse

Alguém sabe explicar a função do artigo "a" nessa frase?


Ana_Galvez

não é artigo é preposição em espanol se depois do verbo ir vai outro verbo se põe "a" .


MsPer4

O só "Que vamos comer?" também é usual!


matheusqsouza

Concordo - Enviei o report também!


MoisesDanilo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


NilsonBent1

Vcs só sabem reclamar parem com isso e só se divirtam afinal foi só reclamam dos problemas do aplicativo e os da vida de vcs hein? deveriam ter mais respeito pelo duolingo.Até isso acontece comigo mas n é problema pra vim até aqui e ficar reclamando se deu problema ou sai ou continua sem se preocupar com uma coisinha de nada

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.