"¿Qué vamos a comer?"

Translation:O que nós vamos comer?

April 3, 2014

12 Comments


DanielPere528188

"O que vamos comer?" é adequado , devia ser aceite

April 3, 2014

TullioFN

Nao precisa do "nós"

April 13, 2014

Deusefiel20

O que vamos comer? o nós está oculto, mas todos sabem e enendem que nós vamos comer, assim como no espanhol, que náo foi necessário falar nosotros

June 28, 2014

pestanaglaucia

E nessa foi mais um coração..buábuá

June 13, 2014

Myckey_Mouse

Alguém sabe explicar a função do artigo "a" nessa frase?

February 8, 2016

Ana_Galvez

não é artigo é preposição em espanol se depois do verbo ir vai outro verbo se põe "a" .

January 16, 2017

MoisesDanilo

Tudo

March 6, 2018

matheusqsouza

Concordo - Enviei o report também!

April 9, 2014

MsPer4

O só "Que vamos comer?" também é usual!

February 18, 2017

MoisesDanilo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

March 6, 2018

NilsonBent1

Vcs só sabem reclamar parem com isso e só se divirtam afinal foi só reclamam dos problemas do aplicativo e os da vida de vcs hein? deveriam ter mais respeito pelo duolingo.Até isso acontece comigo mas n é problema pra vim até aqui e ficar reclamando se deu problema ou sai ou continua sem se preocupar com uma coisinha de nada

July 7, 2019

NilsonBent1

Vcs*

July 7, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.