"Las voy a poner allí."

Translation:Vou colocá-las ali.

April 3, 2014

26 Comments


DanielPere528188

vou pô-las ali deveria ser aceite

April 3, 2014

danielmonteiro16

Creio que pô-las esteja certo, pois, assim como compô-las, matá-las estão corretos, não há nada de informal ou errado em pô-las , que é o equivalente a colocá-las .

June 29, 2015

paulocps75

Colocar não é equivalente de pôr, nesse caso. Se fosse em uma gaveta, talvez se usasse "colocar".

July 15, 2015

laizabarbacovi

Pô-las é só no coloquial, já o Duo ensina no formal

January 12, 2015

paulocps75

O na linguagem formal o verno que se usa é o pôr. "Colocar" é que é o coloquial e ainda é usado de maneira errada e matando diversos outros verbos.

July 15, 2015

JosGonalve824454

Perdoe-me prezada. "Vou pô-las ali" não é linguagem informal.

August 15, 2016

Stella13Maris

Quando não acrescentamos o Eu, é considerado errado e quando acrescentamos, também! Quero meus corações de volta.

July 28, 2014

JosGonalve824454

Nada haver uma coisa com a outra.

August 15, 2016

ilsefabro

Nunca vi "Por-las. Essa tradução não existe em português e sim" Pô-las". Esse professor tradutor tem que saber mais da gramática.

August 11, 2015

JosGonalve824454

Por-las é agressão a Língua Portuguesa.

August 15, 2016

KellyOlive409874

Deveria aceitar o EU no inicio da frase

July 28, 2014

antoniocar646235

O duolingo aceites "vou pô-las aí" ou "vou colocá-las ali". Se escrever "colocá-las aí" ou "pô-las ali" não é aceito

June 28, 2014

Magloureiro

é demais! este duolingo está repleto de erros!

October 7, 2014

JosGonalve824454

Um milhão de erros.

August 15, 2016

dannyzorzal

Cansa desse nível 6 vez fazendo ele em um dia

January 5, 2015

paulocps75

Não se aplicar o verbo colocar nesse caso, o correto é o verbo "pôr"!

Que mania de usar esse verbo maldito de todas as formas erradas possíveis!

July 15, 2015

ElisngelaV1

Por-las????

August 6, 2015

JosGonalve824454

Esse é um grande PIADA...

August 15, 2016

GeraldoMar13

Daniel Monteiro, depois dessa sua explanação, só falta o Duolingo corrigir seu erro... grotesco! Parabens Daniel.

August 25, 2015

Adrianasil711323

Alguem sabe como conseguir a profirencia em espanhol,so achei o de ingles

August 27, 2015

vavanorminha

Respondo em português e não espanhol ok? Verifique melhor.

September 7, 2015

carteira

Respondi: Vou pô-las ali. Eles não aceitaram não sei por quê...

September 7, 2015

JosGonalve824454

Estão desatualizados com o nosso Português.

August 15, 2016

claudineia78101

Vou coloca-las ali

September 15, 2015

GustavoCap13

Vou colocar elas ali. Errado?

October 5, 2015

JosGonalve824454

Esse, nãããooo!!!

August 15, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.