"I direttori leggono i nostri nomi."

Tradução:Os diretores leem nossos nomes.

October 11, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ana668085

a dicção deveria melhorar, e algumas palavras são ditas tão baixas que são impossíveis de ouvir muito menos entender


Fabiana24688

Um horror para entender a diferenca de "e" e "i" de algumas palavras


CarlosSine5

Quando ficar em dúvida reproduza o áudio lento, mas procure verficar pelo verbo se é o caso de plural.


paulotagliani

Os diretors leem os nossos nomes


JosVicente580270

Valorizam muito a gramática e desvalorizam a conversação.Pra mim já deu

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.