"I have a brown plate."

Tradução:Eu tenho um prato marrom.

March 13, 2013

56 Comentários


kevmelanie

Galera, não existem pratos castanhos pq castanho é uma característica inerente a tecidos, pêlos e coisas mais maleaveis. Um chapéu pode ser castanho, um gato pode ser castanho, mas um prato e um lápis só podem ser marrons.

March 23, 2014

capacra

Olá kevmelanie,
Embora o português a partir do qual é ensinado o inglês neste curso é o português brasileiro, palavras em português de Portugal também são aceitas (Eu perguntei a Ker que trabalha no duolingo sobre este assunto, e está foi a resposta que recebi). Como no português de Portugal a cor marrom é aparentemente desconhecida, e usam no lugar dela a cor castanho, castanho passou a ser aceitável pelo duolingo.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

March 24, 2014

PriscilaPazLima

Então quando for traduzir "girl" eu posso por rapariga?

July 11, 2015

AdOSkWnB

kkkkkkkkkk... vc é portuguesa?

January 12, 2016

DaniellimaPerozo

Pode mas rapariga se voce vier para o brasil, raparida e uma mulher de programa

March 31, 2016

CeliaGomes3

Não necessariamente, a menos que esteja em Portugal você terá que por menina ou garota.

February 7, 2016

Feliperodr223123

Lembrei de um cronista agora...

February 9, 2016

Joeeh

Kkkkkkkkk q isso

January 3, 2016

YasminFern157812

Pode, porem se vc vier para o Brasil e falar "rapariga" significa mulher de progama, no caso mulheres que se expõem para homens terem prazer, bom, mais vc que sabe :D

April 12, 2018

CeliaGomes3

É verdade morei um tempo em Portugal e o castanho, para os portugueses, equivale á marrom, se for falar inglês em Portugal é bom que saibam disso, hehehehehehe.

February 7, 2016

Yanko_PT

em portugual n se usa marrom. n existe se eu escrever isso no teste de portugues levo negativa

(moro em portugual por isso sei)

March 24, 2017

REBETIM

BROWN = MARROM (BRASIL) = CASTANHO (PORTUGAL)

July 15, 2013

celsouai

Para mim que neste caso o duolingo está certo pois eu penso que castanho é mais para cor de olho e para coisas usa-se marrom.

March 22, 2014

lehlimalp

gente brown é marrom ok!!!

March 13, 2013

emerson_meller

Ah? Jura? Nossa, eu não sabia

October 17, 2017

sljricardo

Em Portugal nós dizemos "Castanho" e não marron

July 19, 2013

MisaelJefte

mas o Duolinguo e portugues BR

November 16, 2013

DiegoNovais

Entao vc deve baixar o aplicativo, pelos seu dispositivos q tenha configuraçoes portuguesas e nao brasileira... Aki A COR predominate é marrom!

October 27, 2015

TaysaVitor

Por que brown veio primeiro que plate ? Nao poderia ser ao contrario ?

March 22, 2014

GiovannaMarcelli

Porque o adjetivo sempre vem antes do substantivo

May 19, 2015

Marcelo106701

Isso mesmo

October 20, 2015

AndrFelix4

Taysa Vitoria, sua pergunta foi a melhor desse exercicio . Eu também não sabia e aprendi agora com a explicação que o colega respondeu sua pergunta. Interessante. Obrigado.

April 16, 2016

joaogilber1

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever.

November 16, 2013

luzienevale

Maravilha!!! Se nenhum de nós, não reportar os erros ou fazer alguma pergunta,, como vamos tirar as dúvidas??

May 23, 2014

tiago_tcosta

Para reportar um erro no exercício, é só clicar em "reportar um problema", ao lado esquerdo de discutir.

September 6, 2014

Necord

A língua portuguesa inclui o castanho na tradução.

April 19, 2013

JonasGreco

"eu tenho um prato marrom" não deveria ser aceita?

June 30, 2014

Gil_Oliveira

SABIA QUE ERA MARROM!!! Mas tinha umas traduções nada a ver, resutado, lá se vai um coração!!! raiva rs

May 17, 2013

suggia

Em português de Portugal brown é castanho. Está certo e consideraram errado. Marron é no Brasil

September 11, 2013

lipemello

Marron é no Brasil?! E onde estamos?

November 18, 2013

rolandogomes

Eu estou em Cabo Verde e tambem falamos portugues e achamos q castanho deveria tmb ser considerado.

February 21, 2014

cosmic_pink

brown = castanho!

May 21, 2013

dinha.bren

Nada disso ! Marrom

March 23, 2015

RibeiroCamilla

Me pergunto quando vou usar essa frase para falar com alguém,rsrsrs

June 24, 2015

SarahBadega

Por que nao pode ser: "I have a plate brown."?

November 11, 2015

AdOSkWnB

Tem gente de Portugal fazendo esse curso?

January 12, 2016

kausantosmartins

voceis ja entederam que o marrom ta vindo antes do prato e porico que fica errado porquê que colocar marrom e prato vai dar errado

May 11, 2016

ViniExtreme_6432

Brown também é castanho

August 15, 2016

Ezequielbsb

E eu pensando que ja tinha visto de tudo . Agora é discursão por causa de cor

March 12, 2017

tyuiop8998

passem o mouse por cima das palavras que esqueceram ou não conhecem fica a dica

August 12, 2017

Canaldofut1

Para você traduzir a palavara você nunca deve fazer a escrita da frase, basta você forma a frase original em inglês. Ex: Você não vai escrever "Eu tenho um marrom prato"! O certo é "Eu tenho um prato marrom"! Simples

March 14, 2018

Luandz

a minha tradução foi - ' eu tenho um prato castanho ' haha

May 27, 2013

ruigaspar

brown = castanho, em Portugal...

August 20, 2013

mimleite

Isso tb acobtece mt comigo. As vezes esqueco ou troco uma letra o duolingo da como certo, outras acontece a mesmissima coisa e da como errado

September 29, 2015

valbert.ba

Gente, porque brown fica antes de plate?

October 21, 2015

Junio916943

Acho que poderia considerar "un" como falha de digitacao e nao um erro de traducao

January 18, 2016

Lindalopes1

Eu enganei-me era prato marrom eu so pos marrom

January 19, 2016

CeliaGomes3

Por que em inglês o adjetivo vem primeiro que o substantivo?

February 7, 2016

boc86

Porque brown vem antes de platr e não após?

February 20, 2016

[conta desativada]

    Porque a palavra brown vem primeiro que plate ?

    March 10, 2016

DaniellimaPerozo

    Eu tenho um pais de color brown... De ❤❤❤❤❤... O pais com infrasao... Robalhera... Com o lula que pare ser ministro mas nao e... Cenadores na caméra de ❤❤❤❤❤...

    Me desculpem pelos palavroes, mas e que isso me indigna saber isso... Que temos um pais que daqui a algums anos pode parar como a VENEZUELA... Ou pior...

    March 31, 2016

RafaelMaga203180

    eu escrevi exatamente certo e o negocio deu como errado

    August 11, 2016

Rosana143400

    O exercicio esta dando errado antes de eu falar. Esta acontecendo direto.

    October 17, 2016

RosangelaP8765

    A frase foi traduzida corretamente mas mesmo aparecendo igual, deu errada

    June 17, 2018

_-PastelNB-_

    Daqueles q fazem "uoum uoum uoum" quando caem mas não quebram?

    January 1, 2019

LuisdeOliv4

    deveria aparecer a palavra "CASTANHO"

    March 20, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.