"Ela lê um jornal para mim."

Tradução:She reads me a newspaper.

5 anos atrás

96 Comentários


intelemary

Não é necessário em inglês colocar o to ou for,já se entende a frase sem essas preposições.Além do mais, inglês não é igual ao português em "regras"

5 anos atrás

LUCASSILVA888878

verdade

1 ano atrás

RaoneDenzel

Olá,pessoal.Achei essas dicas e quero compartilhar com vocês!

Pronome Objeto: um pronome usado após um verbo ou preposição e que sempre indica quem sofreu a ação (em outras palavra, quem foi a vítima da ação). Assim, anote aí que os Pronomes Objeto em Inglês são:

me (me, mim) you (lhe, o , a, te, ti, pra você) him (lhe, o) her (lhe, a) it (lhe, o, a) us (nos) you (vos, lhes) them (lhes, os, as) Como em português, os pronomes objeto também são usados para indicar quem sofreu a ação e costumam aparecer sempre depois de um verbo ou uma preposição. Veja os exemplos abaixo. Note também as traduções, pois dependendo do contexto temos de traduzir do jeito popular ou do jeito formal.

I told him what to do. (Eu falei pra ele o que fazer. | Eu lhe disse o que fazer.) I love you. (Eu te amo. | Eu o amo. | Eu a amo.) [Eu amo você] He helped us. (Ele ajudou a gente. | Ele nos ajudou) I met them at the mall. (Eu encontrei eles no shopping. | Eu os encontrei no shopping.) She gave me a present. (Ela me deu um presente.) They told me what had happened. (Eles falaram pra mim o que tinha acontecido. | Eles me falaram o que tinha acontecido.

Fonte:http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html

4 anos atrás

Karlbosa

I think, I got it!

3 anos atrás

Neyelson

she reads a newspaper to me

5 anos atrás

G0108

é correto mas você pode falar "She reads me a newspaper".

3 anos atrás

anaflavia693323

Faz duas horas que eu tô na mesma frase e não vai

9 meses atrás

josy771695

Escrevi assim também

10 meses atrás

Acrairus

Também escrevi assim!

3 anos atrás

leonardo2308

Nao ...veja bem ...existe metodos em ingles que as pessoas ingoram pois traduzem segundo o portugues ..isso e errado veja so ... Em ingles ....a frase ( ela le um livro para min ,seri She (reads me )a book. Isso encurtou a frase e deu o sentido exato Agora se for traduzir a mesma frase para o ingles seria muito cansativo voce escrever e falar She reads to me a book .ingles e uma lingua ligica tudo vem pronto e ticom control c control v do pc

4 anos atrás

alexandrec133

She a book? É isso mesmo que vc quis dizer?

4 anos atrás

Rittamac

Nao. O que ele esvreveu foi She READS ME a book, porem usou os parenteses para destacar "reads me", enqto eu usei caixa alta.

3 anos atrás

lucasgodoy

nao pode ser she reads to me a newspaper?

5 anos atrás

intelemary

retire o to e a frase fica certa

5 anos atrás

Samuel-R-S

ele perguntou pq não pode ser do modo como ele escreveu e não se estava certo .-.

4 anos atrás

vandinhoxd

Não pode ser: She reads a newspaper for me or She Reads a newspaper at me?

4 anos atrás

leonardo2308

Nao ...por que estaria errado ..nao traduza tudo como vc fala em portugues se vc quiser colocar o to me no final e aceito porem devia ...mas se a proxima frase for dificil de dizer ai ja era

4 anos atrás

gabrielpie8

Complicado pelo fato de a tradução inversa não ficar como era antes. Ela lê um jornal para mim e na tradução de volta fica: Ela me lê um jornal.

3 anos atrás

michelineliz

EU DIGITEI EXATAMENTE A MESMA COISA E O SISTEMA NÃO IDENTIFICOU COMO CORRETA.

5 anos atrás

alinevalesca

eu botei certo :(

5 anos atrás

leonardo2308

E mais facil assim ....she reads me.......essa e a forma correta se no meio da sua fala a palavra vier com alguma preposição ficara mais facil

4 anos atrás

victorhugopfb

Agora vvaaaaiii

5 anos atrás

gtkfrt
gtkfrt

Coloquei: "She reads a newspaper to me", e estava certo!! XD

4 anos atrás

LizandraOl1

Coloque :She reads a newspaper to me e deu certo...... cagada kkkk

3 anos atrás

biancatrevo

eu respondi " she reads a newspaper for me" . porque está errada? alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

cesar93sp

Alguem sabe se ""journal" tbm estaria correto neste caso?

4 anos atrás

Rittamac

Usei journal e aceitou como correto. Mas tbm nao sei qdo usar journal ou newspaper

3 anos atrás

Junior_maggot

I read it - eu leio I like it - eu gostei For - para , por , pela with - com Us - nós She - ela He - ele Não é tão dificil !

3 anos atrás

Cint2014

Por que she e não her se her tambem significa ela

3 anos atrás

josy771695

Também fiquei com essa dúvida, quando udo o her/him ou she / he?

10 meses atrás

Silnciofc

Coloquei she reads a newspaper for me e deu certo

3 anos atrás

Leandrojannuzzi

Sei que isso não contribui com nada. Mas tem umas perguntas aqui, que é mais difícil de entender do que as do DuoLingo!!! Kkk

3 anos atrás

Estevao2015

Eu escrevi "She reads a newspaper for me" e derao certo

3 anos atrás

GisleneFranco

shit

3 anos atrás

ThiagoSoar78079

Por que nap pode ser for you

3 anos atrás

liikaah_angel

Porque não podemos usar o Her ?

3 anos atrás

Guga.Theo

acho que não precisa ser reading, pois ela ele um jornal para mim, ela não estar lendo

3 anos atrás

stamz8

Eu coloquei assim(she reads a newspaper for me) esta certo?

3 anos atrás

Biapizza

Eu escrevi: She reads a newspaper me. '-'

3 anos atrás

andreukbr
andreukbr

:)

3 anos atrás

WesleyMalcate

pode ser : she reads a newspaper for me. "?"

3 anos atrás

andreukbr
andreukbr

Yes :)

3 anos atrás

Nasakuji123

Cara quero domina logo o inglês para ver vídeo do pewdiepie

3 anos atrás

ArianatorLovatic

.

3 anos atrás

VictorZolotareff

Pessoal , eu tenho uma duvida !

Quando devo colocar (Read ) e (Reads)

3 anos atrás

josy771695

Read é plural e reads é singular

10 meses atrás

TekaPassos

Ainda não sei quando usar o "to" e o "for"

3 anos atrás

EdllaMelo

por que não pode ser She reads a newspaper me?

3 anos atrás

Laura_Cardoso0

Olá, pessoal tenho uma pergunta:
Seria correto eu escrever a frase assim: SHE READS A NEWSPAPER FOR ME. Gostaria muito de saber porque aparece alguns exercícios assim.... Muito obrigada pela atenção!

3 anos atrás

DARDS.

O QUE EU NÃO ENTENDO É POR QUE COLOCAR "A" E NÃO "UNE"? ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

3 anos atrás

geovannd9

Falar inglês é muito bom não desista do teu sonho . I love my inglish

3 anos atrás

Aline-chan

Esse está sendo complicado, pq não da pra saber se o come-"o"da frase em portugues quer dizer "ele (he) ou ele (it)" Tbm tem a quetao da gramatica. Sou muito ruim nisso de "-lhe", "-o", "-nos", ou "-lo"

3 anos atrás

AndreVecchioni

Eu coloquei: She reads one boock for me. Queria saber por que esta errado?

3 anos atrás

Ph_01a

Pessoal me explique uma coisa porque " ela le um jornal para mim " ao invez de ser em read e reads? se em outras frases e usado somente o "read"

3 anos atrás

angela0220000

She reads me a newspaper

2 anos atrás

wilson890916

kkkk errei she listen journal for me

2 anos atrás

NoobdoIngl

Não seria She reads a newspaper FOR me?

2 anos atrás

TalitaSant15

Eu não consigo resolver essa questão

9 meses atrás

GiovannaRo472463

Se eu escrever "she reads a newspaper for me" vai estar errado?

7 meses atrás

JssicaLeal217448

For you(para tu) Pq não pode usar?

6 meses atrás

ricoCampos1

She reads a newspaper to me. Está errado?

5 meses atrás

anajulia700185

Eu escrevi certo e falou q estava errado .como assim

5 meses atrás

kiq.moura

Porque reads e nao read?

5 meses atrás

KatiaKatit4

Errei nessa

4 meses atrás

JonatamLuiz

Por que esta errado dizer She reads a newspaper for me ?

4 meses atrás

FelipeAssi853384

Quando usar reads e read?

2 meses atrás

PedroFerre416251

Porque não pode se "she reads newspaper for me"??????

2 meses atrás

massaranduba

POR QUE ESTA FRASE TEM "....A NEWSPAPER" E A FRASE ANTERIOR TEM "...THE NEWSPAPER" ? SHE READS US THE NEWSPAPER.....

5 anos atrás

EduardoVerme

porque aqui é UM jornal e lá é O jornal.

4 anos atrás

DARDS.

A = UM\UMA THE = O\A\OS\AS

3 anos atrás

BiancaBara1

A newspaper Ela le um jornal para nos The newspaper Ela le o jornal para nos.

3 anos atrás

Natalinotri

Nessa fiquei um tempão em dúvida em qual pronome usar, no final lembrei do "me" rs

4 anos atrás

Telmojr
Telmojr

. . ""z jbxb

4 anos atrás

thais.viei14

Qual a tradução de jornal uma hora considera newspaper como correto outra da paper como correto

4 anos atrás

kawannCAP

Coloquei mine e errei de bobeira :/ She reads mine a newspaper

4 anos atrás

giovannavt32

Aff.. quando e pra ter reformando nao erramos agr quando falta o A have erramos aff

4 anos atrás

betinhaemitchan

Porque o reads está no plural se a resposta está no singular?

4 anos atrás

barbara02kkk

Pode ser she me one newspaper

4 anos atrás

BiancaBara1

Estou com dificuldade no read e reads. Alguem me ajuda ?

3 anos atrás

wesleiscalzer

Verbos no ingles apos SHE e HE sao acrescentado o "S". Ex: she eats bread.

3 anos atrás

carlos.edu3

pq reads e nao read

3 anos atrás

laureen.re

Eu tinha colocado certo e deu errado, e como certo apareceu "She reads one newspaper to me"

3 anos atrás

marianadeassis

Eu coloquei my no final e eles nao aceitaram pq e me

4 anos atrás

fellipe.silva

My é meu. E me é eu

3 anos atrás

JliaHansen

Começando a complicar agora... primeira vez q perco os 3 coraçoes :(

4 anos atrás

curiosobib

One nao e pronome indefinido como diz o duolingo

4 anos atrás

RitaLopes5

A traducao em brasileiro nao ajuda NADA os portugueses!!! Por favor, a lingua é PORTUGUES, nao arranjem imitaçoes com o tal Portugues do Brasil .

3 anos atrás

lory_pbr

putz ;'-/

4 anos atrás

brubako

She reads a newspaper for me

5 anos atrás

intelemary

retire o for e:she reads me a newspaper

5 anos atrás

felisbina

eu não sei a seguencia das palavras ..alguem pode me dá uma dica?

5 anos atrás

AlexandreO23

Ou é She reads me a newspaper ou She reads a news paper to me. não se usa o for nesse caso .

5 anos atrás

lukasspereira

she reads a newspaper to me

5 anos atrás

intelemary

tire o to e:she reads me a newspaper

5 anos atrás

JeffersonLuiz

Era para aceitar outras formas de tradução, tipo: She reads a newspaper to me

5 anos atrás

intelemary

esta forma não existe em ingles

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.