1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela lê um jornal para mim."

"Ela lê um jornal para mim."

Tradução:She reads me a newspaper.

March 13, 2013

66 Comentários


intelemary

Não é necessário em inglês colocar o to ou for,já se entende a frase sem essas preposições.Além do mais, inglês não é igual ao português em "regras"


RaoneDenzel

Olá,pessoal.Achei essas dicas e quero compartilhar com vocês!

Pronome Objeto: um pronome usado após um verbo ou preposição e que sempre indica quem sofreu a ação (em outras palavra, quem foi a vítima da ação). Assim, anote aí que os Pronomes Objeto em Inglês são:

me (me, mim) you (lhe, o , a, te, ti, pra você) him (lhe, o) her (lhe, a) it (lhe, o, a) us (nos) you (vos, lhes) them (lhes, os, as) Como em português, os pronomes objeto também são usados para indicar quem sofreu a ação e costumam aparecer sempre depois de um verbo ou uma preposição. Veja os exemplos abaixo. Note também as traduções, pois dependendo do contexto temos de traduzir do jeito popular ou do jeito formal.

I told him what to do. (Eu falei pra ele o que fazer. | Eu lhe disse o que fazer.) I love you. (Eu te amo. | Eu o amo. | Eu a amo.) [Eu amo você] He helped us. (Ele ajudou a gente. | Ele nos ajudou) I met them at the mall. (Eu encontrei eles no shopping. | Eu os encontrei no shopping.) She gave me a present. (Ela me deu um presente.) They told me what had happened. (Eles falaram pra mim o que tinha acontecido. | Eles me falaram o que tinha acontecido.

Fonte:http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html


LeticiaSal486096

Isso vai me ajudar muito no inglês


Neyelson

she reads a newspaper to me


G0108

é correto mas você pode falar "She reads me a newspaper".


anaflavia693323

Faz duas horas que eu tô na mesma frase e não vai


Josy771695

Escrevi assim também


Acrairus

Também escrevi assim!


leonardo2308

Nao ...veja bem ...existe metodos em ingles que as pessoas ingoram pois traduzem segundo o portugues ..isso e errado veja so ... Em ingles ....a frase ( ela le um livro para min ,seri She (reads me )a book. Isso encurtou a frase e deu o sentido exato Agora se for traduzir a mesma frase para o ingles seria muito cansativo voce escrever e falar She reads to me a book .ingles e uma lingua ligica tudo vem pronto e ticom control c control v do pc


lucasgodoy

nao pode ser she reads to me a newspaper?


intelemary

retire o to e a frase fica certa


vandinhoxd

Não pode ser: She reads a newspaper for me or She Reads a newspaper at me?


leonardo2308

Nao ...por que estaria errado ..nao traduza tudo como vc fala em portugues se vc quiser colocar o to me no final e aceito porem devia ...mas se a proxima frase for dificil de dizer ai ja era


gabrielpie8

Complicado pelo fato de a tradução inversa não ficar como era antes. Ela lê um jornal para mim e na tradução de volta fica: Ela me lê um jornal.


michelineliz

EU DIGITEI EXATAMENTE A MESMA COISA E O SISTEMA NÃO IDENTIFICOU COMO CORRETA.


alinevalesca

eu botei certo :(


leonardo2308

E mais facil assim ....she reads me.......essa e a forma correta se no meio da sua fala a palavra vier com alguma preposição ficara mais facil


gtkfrt

Coloquei: "She reads a newspaper to me", e estava certo!! XD


LizandraOl1

Coloque :She reads a newspaper to me e deu certo...... cagada kkkk


biancatrevo

eu respondi " she reads a newspaper for me" . porque está errada? alguém pode me ajudar?


cesar93sp

Alguem sabe se ""journal" tbm estaria correto neste caso?


Rittamac

Usei journal e aceitou como correto. Mas tbm nao sei qdo usar journal ou newspaper


Junior_maggot

I read it - eu leio I like it - eu gostei For - para , por , pela with - com Us - nós She - ela He - ele Não é tão dificil !


Cint2014

Por que she e não her se her tambem significa ela


Josy771695

Também fiquei com essa dúvida, quando udo o her/him ou she / he?


Silnciofc

Coloquei she reads a newspaper for me e deu certo


Leandrojannuzzi

Sei que isso não contribui com nada. Mas tem umas perguntas aqui, que é mais difícil de entender do que as do DuoLingo!!! Kkk


Estevao2015

Eu escrevi "She reads a newspaper for me" e derao certo


ThiagoSoar78079

Por que nap pode ser for you


liikaah_angel

Porque não podemos usar o Her ?


Guga.Theo

acho que não precisa ser reading, pois ela ele um jornal para mim, ela não estar lendo


stamz8

Eu coloquei assim(she reads a newspaper for me) esta certo?


Biapizza

Eu escrevi: She reads a newspaper me. '-'


WesleyMalcate

pode ser : she reads a newspaper for me. "?"


Nasakuji123

Cara quero domina logo o inglês para ver vídeo do pewdiepie


VictorZolotareff

Pessoal , eu tenho uma duvida !

Quando devo colocar (Read ) e (Reads)


Josy771695

Read é plural e reads é singular


TekaPassos

Ainda não sei quando usar o "to" e o "for"


EdllaMelo

por que não pode ser She reads a newspaper me?


Laura_Cardoso0

Olá, pessoal tenho uma pergunta:
Seria correto eu escrever a frase assim: SHE READS A NEWSPAPER FOR ME. Gostaria muito de saber porque aparece alguns exercícios assim.... Muito obrigada pela atenção!


DARDS.

O QUE EU NÃO ENTENDO É POR QUE COLOCAR "A" E NÃO "UNE"? ALGUÉM PODE ME RESPONDER?


geovannd9

Falar inglês é muito bom não desista do teu sonho . I love my inglish


Aline-chan

Esse está sendo complicado, pq não da pra saber se o come-"o"da frase em portugues quer dizer "ele (he) ou ele (it)" Tbm tem a quetao da gramatica. Sou muito ruim nisso de "-lhe", "-o", "-nos", ou "-lo"


AndreVecchioni

Eu coloquei: She reads one boock for me. Queria saber por que esta errado?


Ph_01a

Pessoal me explique uma coisa porque " ela le um jornal para mim " ao invez de ser em read e reads? se em outras frases e usado somente o "read"


angela0220000

She reads me a newspaper


wilson890916

kkkk errei she listen journal for me


NoobdoIngl

Não seria She reads a newspaper FOR me?


TalitaSant15

Eu não consigo resolver essa questão


GiovannaRo472463

Se eu escrever "she reads a newspaper for me" vai estar errado?


JssicaLeal217448

For you(para tu) Pq não pode usar?


ricoCampos1

She reads a newspaper to me. Está errado?


anajulia700185

Eu escrevi certo e falou q estava errado .como assim


kiq.moura

Porque reads e nao read?


JonatamLuiz

Por que esta errado dizer She reads a newspaper for me ?


FelipeAssi853384

Quando usar reads e read?


PedroFerre416251

Porque não pode se "she reads newspaper for me"??????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.