"Eu estava em sua casa no mês passado."

Tradução:I was at his house last month.

March 13, 2013

19 Comentários


sanrezende

As preposições In e At, nesse caso, não possuem mais grande diferenciação, mesmo para os nativos da lingua inglesa.

August 20, 2013

maluara

Concordo

May 11, 2014

Conceio209769

Não seria in your house

October 14, 2015

keleiker

eles deveriam explicar quando devemos usar o at, o in e porque se coloca oou não o the.

November 13, 2013

Lai.mor

Por que past month esta incorreto?

March 9, 2014

alexsandrovs

Past é o substantivo passado, enquanto Last é, nesse caso, o adjetivo.

June 27, 2014

Lai.mor

obrigada!

November 24, 2014

SophiaHP

Se em português está escrito "no", deveria ser aceito "in the" como a tradução ideal.

March 13, 2013

fco1946

concordo com você

November 18, 2013

GeorgeStep1

"His house" eh casa dele e não "sua casa".

October 14, 2015

PauloMadur1

was não é só para a terceira pessoa do singular ?

April 18, 2014

angelica.reis

I, he, she, it: was

You, we, they: were

June 3, 2014

PauloMadur1

ok obrigado angelica

August 6, 2014

cassdantas

O duolingo deveria explicar melhor o uso de algumas preposiçoes.

October 15, 2014

wesleimf

Nao há uma traducao correta.

October 31, 2015

IslaMota

"Em sua" da pra confundir sem contexto! Yours ou his/her ai nao vale..

November 5, 2015

MiltonMori2

Desde quando his house é sua casa.... tsc tsc mas tirando isso o app eh nota 10

November 9, 2015

WedersonSoares

"his house" pode ser "sua casa", mas se referindo a ele. ex: Me encontrei com um amigo e fui à sua casa. I've met a friend and went to his house.

April 25, 2016

Alekdestro

Onde tem a licao no app? So tem na versao web?

July 23, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.