1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estava em sua casa no mês…

"Eu estava em sua casa no mês passado."

Tradução:I was at his house last month.

March 13, 2013

19 Comentários


Conceio209769

Não seria in your house


sanrezende

As preposições In e At, nesse caso, não possuem mais grande diferenciação, mesmo para os nativos da lingua inglesa.


keleiker

eles deveriam explicar quando devemos usar o at, o in e porque se coloca oou não o the.


Lai.mor

Por que past month esta incorreto?


alexsandrovs

Past é o substantivo passado, enquanto Last é, nesse caso, o adjetivo.


SophiaHP

Se em português está escrito "no", deveria ser aceito "in the" como a tradução ideal.


fco1946

concordo com você


GeorgeStep1

"His house" eh casa dele e não "sua casa".


PauloMadur1

was não é só para a terceira pessoa do singular ?


angelica.reis

I, he, she, it: was

You, we, they: were


PauloMadur1

ok obrigado angelica


cassdantas

O duolingo deveria explicar melhor o uso de algumas preposiçoes.


wesleimf

Nao há uma traducao correta.


IslaMota

"Em sua" da pra confundir sem contexto! Yours ou his/her ai nao vale..


MiltonMori2

Desde quando his house é sua casa.... tsc tsc mas tirando isso o app eh nota 10


WedersonSoares

"his house" pode ser "sua casa", mas se referindo a ele. ex: Me encontrei com um amigo e fui à sua casa. I've met a friend and went to his house.


Alekdestro

Onde tem a licao no app? So tem na versao web?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.