1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nosso cavalo bebe leite."

"Nosso cavalo bebe leite."

Tradução:Our horse drinks milk.

March 13, 2013

77 Comentários


Jeffcuper

Pq DRINKS e não DRINK?


eusoumeurei

I drink (eu bebo) - you drink (você bebe ou tu bebes) - he drinks (ele bebe) - she drinks (ela bebe) - it drinks (o animal bebe) - we drink (nós bebemos) - you drink (vocês bebem ou vós bebeis) - they drink (eles bebem ou elas bebem ou os animais bebem)


Zorrinho

o que que ajudou essa resposta? a pergunta continua: se usa-se dirinks para he/she/it,,,, oq raios esta fazendo esse drinks no our????


Djair_Alves

se for our horse o correto é drinks mesmo pois se trata de um animal e no singular. se fosse our horses então seria drink por estar na na terceira do plural.


Bitusantana

Our = nosso. Na língua portuguesa "nosso" é q primeira pessoa do plural, e não terceira. Meio confuso isso.


rafaeltavares13

Mas substituindo o pronome ficaria "Ele (O animal) bebe leite, ou seja "It drinks milk".


eusoumeurei

O "-s" não tem nada a ver com o "our". O "-s" é uma terminação da terceira pessoa do singular do presente simples, o que aplica se à frase acima ("it drinks"). "O nosso cavalo" é terceira pessoa do singular ("it"), e não primeira pessoa do plural ("our"), tanto que em português dizemos "O nosso cavalo bebe água.", e não "O nosso cavalo bebemos água."


EFGA12041976

Excelente resposta.


jadurlina

Ótimo, agora entendi!


Paloma390355

Obrigado , sua explicação ajudou melhor no entendimento.


jotaoliveira

Porque quem bebe é o cavalho" horse" ," our horse drinks..." e nao our "nosso" que bebe , e o cavalho é "it" por issu o our horse drinks..


DouglasIbe

"Our" é "nosso" e não é nosso quem bebe leite. Quem bebe o leite é o "horse" (it). E para he/ she/ it, "drink" fica "drinks".


LeilaneRoc

Me perguntei a mesma coisa. Não entende!


Paloma390355

Tambem fiquei em duvida sobre isso! Drinks em minha opinião seria para mais de um/uma .


IgorBR250306

Drinks: é usado com 'he,she e it' No caso da frase ser assim ex.:'The elephant drinkS water' o elephant pode ser substituído por he ou she . Drink: é usado com 'I,you,we,they' esses já não podem substituir nomes (substantivos) ! FICA A DICA !


RomualdaLo

Pois é eu respondi drink nessa frase colocaram errado disseram q seria drinks


MajorySouza

porque é só 1 cavalo


GuilhermeP104

Pq esta se referindo a "ele"


CarolDanta

Sempre me perguntei isso


nenelandini

Porque animal é it e quando é he she it tem que colocar ms no final


Fiaux..

Porque usado no singular ele vira drinks


Isaac_vinicius

Ainda não entendi prq usa-se o "S" no termo: our horse drinkS milk


eusoumeurei

Talvez você esteja se confundindo por causa do "our". Não tem nada a ver. Não importa que seja "my horse", "your horse", "his horse", "our horse", "their horse", trata-se sempre de um cavalo e portanto concorda com a terceira pessoa do singular: "It drinkS milk." Em português é a mesma coisa: "Nosso cavalo bebe leite." e não "Nosso cavalo bebemos leite."


Djhavan

De mais não escrevas de novo essa do nosso cavalo bebemos leite, estou farto de rir:) o exemplo esta muito bom:)


Alines.b

Muito bom! Obrigada!


nick2001

isso n tem muita explicaçao, é uma regra do ingles


Glauber423183

Quem bebe o leite?


Marcos.Mendonca

Simples para terceira pessoa (HE SHE IT) usa-se S no fim do verbo ... Drink(S) na frase a conversa é (nós) mas o sujeito é o cavalo (ELE-He... leva 's' no verbo)


estoucomsorte

acredito que você está demostrando que temos um cavalo e este cavalo pertence há duas pessoas (eu e você )nosso cavalo, portanto, o verbo será drinks,terceira pessoa do singular.concordando com cavalo.


MaryStone

exatamente, essa foi a melhor resposta e a correta.Obrigada!


DanielSantana001

só faltava 1 questão para eu conseguir e eu so estava com 0 de vida e errei


danyanthony

entendi o cavalo esta no singular, ok


IsaiaSilva7

Vivendo e aprendendo...vlw galera.


Deise.Souza

Quando devo utilizar Our ou Ours???


Djair_Alves

o our tem um papel de adjetivo, (geralmente antes do substantivo). Já o ours fica quase sempre no fim da frase representando um pronome.


porkin

pois e , ta tenso ja !


rak.thome

Mais nosso nao é she, he ou it? nao entendi


lueju

coloquei drink me expliquem por que esta errado


erinaldo3172

drink" vira "drinks" quando usado com he/she/it. Our horse drinks milk. nao entendi


estoucomsorte

o cavalo que bebe leite é um só cavalo,no entanto, esse cavalo pertence a duas ou mais pessoas(nosso -our-)


FelipeAraujo42

por que drinks e não drink se (drinks se usa so no He, She e It) e esse é OUR


logist

explique isto,eu não entendo sobre os drinks


raymunda1939

Não concordo com meu erro: Our horse drink e "não drinks" que é usado com he/she/it


raymunda1939

Não concordo com meu erro. Não usei drinks com he/she/it e sim com Our


rhayssa1

our e nao esta he she nem it


makikomoriya

our horse drink milk... it is the correct answer


Simeire

Mas aparece The cat "eat" bread pq não "eats"


peralta_gypsy

pq horse's e ñ horse?


WandersonS.

Coloquei OURS, por que ta errado?


Jukelle

quem está praticando a ação de beber o leite é o cavalo (It) por isso fica drinks!!!


juliarangelp

É um cavalo só, por isso...


jaqueline.771573

Nos e primeira pessoa do plural


tamaramanzi

Muito boa as explicações.


veralucia.839761

Mais aqui é primeira do plural . Não entendi


Vivi_bahia

não entendi muito a o significado, alguem pode me explicar?????????????????????????


leandrus.lp

"nosso" é pronome possessivo da 1a pessoa do plural na minha opinião. verifiquem


Bryan10Rangel

As vezes confunde no uso do "S" nos verbos tenho dificuldade nessa parte


FbiodosSan

Blz! Tem dois sujeitos na frase! Quem bebe agua? Nós (our) ou ele (o cavalo)? A resposta é: ele (o cavalo) terceira pessoa do singular! Vai ai uma rima pra decorar (no presente he she it é diferente) kkkkkkk entao coloquem o s!


anagreicy

Drink( eu uso quando estou falando de mim mesmo ou seja (I drink) E drinks se usa quando quando estou falando de animais ,dele ou dela(he,she)


Myllamellos

So pra lembrar, our esta na primeira pessoa do plural.


FbiodosSan

Sim! Mas no caso o sujeito é o cavalo quem bebe então "o cavalo" terceira pessoa do singular: O cavalo bebe agua (the horse drinks water), o que mudou foi o pronome!


Myllamellos

So pra lembrar, our esta na primeira pessoa do plural.


ermes.arme

Engraçado que na pergunta anterior era a mesma pergunta, mudando "horse" para "cats" e cats usa drink e horse usa drinks ... Estranho.


marasati

Ai minha cabeça :s


ribeiro_maiara

Ainda me confundo muito com o “s“ de our.


lidiane.ro9

"Our"- nosso, nós. Certo seria we drink, e nao drinks!!!!


danielvetpb

Equine, tambem e sinonimo de cavalo


Marianazan726228

Nao se usa drinks em our


ludimila_r

Qual a diferença de hause (casa ) e hause ou hause (cavalo ) se escrevi errado e pq não percebi a diferença deles ainda


Simeire

Horse = cavalo House = casa


salma.mendes

Essa frase no caso eu pensei que estivesse no plural.


Andr162762

Se fosse por exemplo" nosso amigo" seria diferente?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.