"Nosso cavalo bebe leite."

Tradução:Our horse drinks milk.

5 anos atrás

83 Comentários


Jeffcuper

Pq DRINKS e não DRINK?

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

I drink (eu bebo) - you drink (você bebe ou tu bebes) - he drinks (ele bebe) - she drinks (ela bebe) - it drinks (o animal bebe) - we drink (nós bebemos) - you drink (vocês bebem ou vós bebeis) - they drink (eles bebem ou elas bebem ou os animais bebem)

5 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

o que que ajudou essa resposta? a pergunta continua: se usa-se dirinks para he/she/it,,,, oq raios esta fazendo esse drinks no our????

5 anos atrás

Djair_Alves

se for our horse o correto é drinks mesmo pois se trata de um animal e no singular. se fosse our horses então seria drink por estar na na terceira do plural.

5 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

ok

5 anos atrás

Bitusantana

Our = nosso. Na língua portuguesa "nosso" é q primeira pessoa do plural, e não terceira. Meio confuso isso.

4 anos atrás

rafaeltavares13

Mas substituindo o pronome ficaria "Ele (O animal) bebe leite, ou seja "It drinks milk".

3 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

O "-s" não tem nada a ver com o "our". O "-s" é uma terminação da terceira pessoa do singular do presente simples, o que aplica se à frase acima ("it drinks"). "O nosso cavalo" é terceira pessoa do singular ("it"), e não primeira pessoa do plural ("our"), tanto que em português dizemos "O nosso cavalo bebe água.", e não "O nosso cavalo bebemos água."

5 anos atrás

EFGA12041976

Excelente resposta.

4 anos atrás

Pat.Bah
Pat.Bah

plausível

4 anos atrás

jadurlina

Ótimo, agora entendi!

4 anos atrás

Paloma390355

Obrigado , sua explicação ajudou melhor no entendimento.

9 meses atrás

jotaoliveira

Porque quem bebe é o cavalho" horse" ," our horse drinks..." e nao our "nosso" que bebe , e o cavalho é "it" por issu o our horse drinks..

4 anos atrás

DouglasIbe

"Our" é "nosso" e não é nosso quem bebe leite. Quem bebe o leite é o "horse" (it). E para he/ she/ it, "drink" fica "drinks".

4 anos atrás

LeilaneRoc

Me perguntei a mesma coisa. Não entende!

4 anos atrás

Paloma390355

Tambem fiquei em duvida sobre isso! Drinks em minha opinião seria para mais de um/uma .

9 meses atrás

IgorBR971554704

Drinks: é usado com 'he,she e it' No caso da frase ser assim ex.:'The elephant drinkS water' o elephant pode ser substituído por he ou she . Drink: é usado com 'I,you,we,they' esses já não podem substituir nomes (substantivos) ! FICA A DICA !

6 meses atrás

Israel_Campos

o duolingo ta cm mts erros ¬¬"

4 anos atrás

RomualdaLo

Pois é eu respondi drink nessa frase colocaram errado disseram q seria drinks

4 anos atrás

Jeffcuper

Valeu ae!

5 anos atrás

Majory
Majory

porque é só 1 cavalo

5 anos atrás

GuilhermeP104

Pq esta se referindo a "ele"

4 anos atrás

RomualdaLo

Ok obrigada

4 anos atrás

Daniel_Tedhy
4 anos atrás

CarolDanta

Sempre me perguntei isso

4 anos atrás

nenelandini

Porque animal é it e quando é he she it tem que colocar ms no final

4 anos atrás

geovanafiaux

Porque usado no singular ele vira drinks

4 anos atrás

esthersilv49183

Eu tbm queria saber

3 anos atrás

Isaac_vinicius

Ainda não entendi prq usa-se o "S" no termo: our horse drinkS milk

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Talvez você esteja se confundindo por causa do "our". Não tem nada a ver. Não importa que seja "my horse", "your horse", "his horse", "our horse", "their horse", trata-se sempre de um cavalo e portanto concorda com a terceira pessoa do singular: "It drinkS milk." Em português é a mesma coisa: "Nosso cavalo bebe leite." e não "Nosso cavalo bebemos leite."

5 anos atrás

Djhavan

De mais não escrevas de novo essa do nosso cavalo bebemos leite, estou farto de rir:) o exemplo esta muito bom:)

5 anos atrás

Alines.b

Muito bom! Obrigada!

3 anos atrás

Felipe_Craveiro

Esclarecedor. Obrigado!

5 anos atrás

nick2001

isso n tem muita explicaçao, é uma regra do ingles

5 anos atrás

Glauber423183

Quem bebe o leite?

9 meses atrás

Marcos.Mendonca

Simples para terceira pessoa (HE SHE IT) usa-se S no fim do verbo ... Drink(S) na frase a conversa é (nós) mas o sujeito é o cavalo (ELE-He... leva 's' no verbo)

5 anos atrás

estoucomsorte

acredito que você está demostrando que temos um cavalo e este cavalo pertence há duas pessoas (eu e você )nosso cavalo, portanto, o verbo será drinks,terceira pessoa do singular.concordando com cavalo.

5 anos atrás

MaryStone

exatamente, essa foi a melhor resposta e a correta.Obrigada!

4 anos atrás

DanielSantana001

só faltava 1 questão para eu conseguir e eu so estava com 0 de vida e errei

5 anos atrás

danyanthony

entendi o cavalo esta no singular, ok

5 anos atrás

IsaiaSilva7

Vivendo e aprendendo...vlw galera.

1 ano atrás

Deise.Souza

Quando devo utilizar Our ou Ours???

5 anos atrás

Djair_Alves

o our tem um papel de adjetivo, (geralmente antes do substantivo). Já o ours fica quase sempre no fim da frase representando um pronome.

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

"Our" é um adjetivo possessivo ("Our dog is brown.") e, como todo adjetivo, qualifica e fica junto de um substantivo. Não tenho certeza sobre a categoria gramatical do "Ours", mas acho que é um pronome possessivo; o que importa é que não é adjetivo e por isso não fica junto do substantivo a que se refere ("That brown dog is ours."). Na tradução em português, podemos colocar um artigo antes do pronome ("Aquele cachorro marrom é o nosso."), se quisermos deixar claro qual é o nosso cachorro entre outros. O raciocínio é o mesmo para as outras pessoas: "She is my friend." (Ela é minha amiga.) - "She is a friend of mine" (Ela é uma de minhas amigas.)

5 anos atrás

porkin

pois e , ta tenso ja !

5 anos atrás

rak.thome

Mais nosso nao é she, he ou it? nao entendi

5 anos atrás

lueju

coloquei drink me expliquem por que esta errado

5 anos atrás

erinaldo3172

drink" vira "drinks" quando usado com he/she/it. Our horse drinks milk. nao entendi

5 anos atrás

estoucomsorte

o cavalo que bebe leite é um só cavalo,no entanto, esse cavalo pertence a duas ou mais pessoas(nosso -our-)

5 anos atrás

FelipeAraujo42

por que drinks e não drink se (drinks se usa so no He, She e It) e esse é OUR

5 anos atrás

logist
logist

explique isto,eu não entendo sobre os drinks

5 anos atrás

raymunda1939

Não concordo com meu erro: Our horse drink e "não drinks" que é usado com he/she/it

5 anos atrás

raymunda1939

Não concordo com meu erro. Não usei drinks com he/she/it e sim com Our

5 anos atrás

rhayssa1

our e nao esta he she nem it

5 anos atrás

makikomoriya
makikomoriya

our horse drink milk... it is the correct answer

5 anos atrás

Simeire

Mas aparece The cat "eat" bread pq não "eats"

5 anos atrás

peralta_gypsy

pq horse's e ñ horse?

5 anos atrás

WandersonS.

Coloquei OURS, por que ta errado?

4 anos atrás

Jukelle

quem está praticando a ação de beber o leite é o cavalo (It) por isso fica drinks!!!

4 anos atrás

juliarangelp

É um cavalo só, por isso...

4 anos atrás

jaqueline.771573

Nos e primeira pessoa do plural

4 anos atrás

tamaramanzi

Muito boa as explicações.

4 anos atrás

veralucia.839761

Mais aqui é primeira do plural . Não entendi

4 anos atrás

Vivi_bahia

não entendi muito a o significado, alguem pode me explicar?????????????????????????

4 anos atrás

leandrus.lp

"nosso" é pronome possessivo da 1a pessoa do plural na minha opinião. verifiquem

4 anos atrás

Bryan10Rangel

As vezes confunde no uso do "S" nos verbos tenho dificuldade nessa parte

4 anos atrás

FbiodosSan

Blz! Tem dois sujeitos na frase! Quem bebe agua? Nós (our) ou ele (o cavalo)? A resposta é: ele (o cavalo) terceira pessoa do singular! Vai ai uma rima pra decorar (no presente he she it é diferente) kkkkkkk entao coloquem o s!

4 anos atrás

anagreicy

Drink( eu uso quando estou falando de mim mesmo ou seja (I drink) E drinks se usa quando quando estou falando de animais ,dele ou dela(he,she)

4 anos atrás

Myllamellos

So pra lembrar, our esta na primeira pessoa do plural.

4 anos atrás

FbiodosSan

Sim! Mas no caso o sujeito é o cavalo quem bebe então "o cavalo" terceira pessoa do singular: O cavalo bebe agua (the horse drinks water), o que mudou foi o pronome!

4 anos atrás

Myllamellos

So pra lembrar, our esta na primeira pessoa do plural.

4 anos atrás

ermes.arme

Engraçado que na pergunta anterior era a mesma pergunta, mudando "horse" para "cats" e cats usa drink e horse usa drinks ... Estranho.

4 anos atrás

marasati

Ai minha cabeça :s

4 anos atrás

ribeiro_maiara

Ainda me confundo muito com o “s“ de our.

4 anos atrás

lidiane.ro9

"Our"- nosso, nós. Certo seria we drink, e nao drinks!!!!

4 anos atrás

danielvetpb

Equine, tambem e sinonimo de cavalo

4 anos atrás

Marianazan726228

Nao se usa drinks em our

2 anos atrás

ludimila_r

Qual a diferença de hause (casa ) e hause ou hause (cavalo ) se escrevi errado e pq não percebi a diferença deles ainda

2 anos atrás

Simeire

Horse = cavalo House = casa

2 anos atrás

salma.mendes

Essa frase no caso eu pensei que estivesse no plural.

6 meses atrás

Andr162762

Se fosse por exemplo" nosso amigo" seria diferente?

2 meses atrás

Majory
Majory

perdi ahhhh ;(

5 anos atrás

tecleia

MINHA RESPOSTA ESTA CERTA

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.