1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Segue aquele automóvel!"

"Segue aquele automóvel!"

Tradução:Segui quell'automobile!

October 13, 2017

9 Comentários


henrique_men

"Segui quella macchina" não está correto tambem? Reportei


CleciLucia1

Concordo com você. E escrevi isso e consideraram erro.


NoBastos

Parece-me que esse método pedagógico apresenta algumas falhas.


EleniceCon1

reportei a mesma coisa hoje, de novo... março de 2020!


marluciahP

macchina e automobile têm o mesmo significado!


EleniceCon1

porque não pode usar ´quella macchina´????


Regina623241

macchina é mais usado que automobile


nobreporto

Botei macchina tb e nao aceitou.absurdo!


NancyPipol

Qual a diferença entre macchina e automobile . Qual a justificativa para considerar "quella macchina" errado?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.