"Ci credo fortemente."

Tradução:Acredito fortemente nisso.

1 ano atrás

5 Comentários


mastertudo
mastertudo

Coloquei: Acredito nisso fortemente, mas não foi aceito... Acredito que não muda o sentido Credo che non cambia il significato.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Obrigado, você respondeu a minha dúvida. Reportei.

6 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Eu também, reportei.

3 semanas atrás

Emma819186

porque não "Acredito/Creio em nós fortemente"? Entendo que dá para aceitar perfeitamente "Acredito/Creio nisso fortemente", mas que acreditar/crer em nós também daria certo como tradução

4 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Penso que sim, alguém para verificar?

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.