1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ci credo fortemente."

"Ci credo fortemente."

Tradução:Acredito fortemente nisso.

October 13, 2017

5 Comentários


mastertudo

Coloquei: Acredito nisso fortemente, mas não foi aceito... Acredito que não muda o sentido Credo che non cambia il significato.


WarsawWill

Obrigado, você respondeu a minha dúvida. Reportei.


Vassilis3

Eu também, reportei.


Emma819186

porque não "Acredito/Creio em nós fortemente"? Entendo que dá para aceitar perfeitamente "Acredito/Creio nisso fortemente", mas que acreditar/crer em nós também daria certo como tradução


Vassilis3

Penso que sim, alguém para verificar?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora