1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ho la vista normale."

"Ho la vista normale."

Tradução:Eu tenho uma vista normal.

October 13, 2017

8 Comentários


ailton244199

"La vista" deve ser traduzido como " a vista ", senão teria que se escrever " Ho una vista normale"

October 13, 2017

belsazar0

Outro erro gravíssimo e até agora nada!!

January 5, 2018

nadiniv

Eu tenho a vista normal.

April 25, 2018

JaneilsonHD

'la': Artigo determinado 'Uma: Artigo indeterminado

Muito errada essa tradução. Reportado!

June 16, 2018

Fatima304132

Lá quer dizer a é una é uma.

November 12, 2018

RuiBrando5

"a vista" já que se trata dA minha vista e não de uma vista qualquer. Reportei, mas com pouca esperança de que o Duolingo corrija. Ultimamente não tenho visto melhorias no programa.

November 18, 2018

91S6sYDU

Duplinho traduziu errado!!!

December 3, 2018

91S6sYDU

Duolingo traduziu errado!!!!!

December 3, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.