"Abbiamo ricevuto qualche giudizio positivo."

Tradução:Recebemos algum julgamento positivo.

10/13/2017, 9:35:03 PM

2 Comentários


WarsawWill

Substantivos contaveis se usa com "qualche" no singular, mas com significado plural, portanto penso que a tradução deveria ser "Recebemos alguns julgamentos positivos".

"Alcuni, pochi, riferito a persone o cose in numero ridotto, ma indeterminato:"
resta solo qualche giorno di tempo (= dias)
chiederò aiuto a qualche amico (= amigos)

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/Q/qualche.shtml

http://dicionario.reverso.net/italiano-portugues/qualche%20giorno

10/13/2017, 9:35:03 PM

RuiBrando5

Concordo. Essa foi a minha resposta e foi rejeitada.

1/15/2019, 10:18:50 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.