"Non credo che lui abbia fatto l'errore."

Tradução:Não acredito que ele tenha feito o erro.

October 13, 2017

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


Luzia630399

Eu escrevi: não creio que ele tenha feito o erro. E minha resposta não foi aceita. Penso que deveriam ter aceitado, porque creio e acredito tem o mesmo significado.


CHSSM

Escrevi "não creio". Em português, significa "não acredito". O que estão ensinando, afinal!? Isto é algum curso de adivinhação? Temos que adivinhar quais as palavras que os senhores querem? Mais uma vez: Atualizem-se, ou arranjem um dicionário!!! Aproveitem e arranjem também uma gramática de português, e vejam o que são sinónimos! Desta maneira, os senhores DESMOTIVAM quem quer aprender alguma coisa!


Guilherme620748

30/11/17 - Permanece não aceitando "creio".


Mari_moris

27/01/18 continua não aceitando "creio"


Rommel47197

Na frase, o uso tanto de "creio" como de "acredito" deveria ser aceito. No mais, no Brasil, seria mais adequado dizer que "ele tenha cometido o erro". Fazem-se coisas erradas, mas cometem-se erros.


ElviaFazza

Hoje é 24/02/2021 e continuam não aceitando não creio...


Marize644294

Janeiro/2022 e não aceita "creio".


Guilherme620748

18/12/17 permanece não aceitando "creio"


Marciwamoto

Nesta frase dizer "creio" ou "acredito" não faz diferença alguma.


ricardo.d.5

Tradução mais correta na fala seria; ' não acredito que ele tenha cometido o erro'.


MarcoAnton778549

Nao creio que ele tenha errado


Christiane2022

Pois é, porque nao aceitam a resposta"não creio"??? 12/2020


AlbaSolang

Creio ou acredito é o mesmo Duo.


belsazar0

Essas últimas lições uma verdadeira terra arrasada.


Edna362759

Assim não dá!!!


Lenise12774

CREIO = ACREDITO


Makit93nen

Atenção nas respostas. Assim fica difícil confiar nos revisores.


MarceloZar17

Depois de todas os comentários e ainda não corrigiram o erro!!!


CludiaCana

05.01.2022 - permanece não aceitando "creio".


DELICI3

Quando coloco creio....eles querem acredito....

Quando coloco acredito eles querem creio....

Não entendi ainda...o motivo...


MarcioSilv505529

Por que nao aceitam "não creio"?


MarizaDiGr

Haja paciência para aguentar esse descaso desse DUO...!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.