"Gli uomini."

Tradução:Os homens.

October 13, 2017

20 Comentários


JooSantana5

Ao que percebo, funciona assim:

"Gli" para masculino: Gli uomini (os homens). "Le"para feminino: Le donne (as mulheres).

July 29, 2018

FelipeKail.an

Eu acho que é "i" para masculino.

May 20, 2019

duel10

Por favor, como se pronuncia "Gli"?

May 3, 2018

ManoBee

pronuncia-se "li"

May 7, 2018

duel10

Gracie

May 11, 2018

MarceloFig265702

Lhi

Gl = Lh

August 8, 2018

Juliana272352

Lhi

June 23, 2018

EdnaSantos232884

Li

August 26, 2018

JessAlvesM

os

May 22, 2019

danpanariello

Não consigo perceber se o som de Gli é apenas "Li" ou "Lhi"...

July 20, 2018

Giulia287561

Lhi . Como em "famiglia" ou "figlio"

August 31, 2018

Pamziinha
June 14, 2018

Ailvan

Muito bom

May 12, 2018

MariaApare534134

Nao estou entendendo

February 19, 2019

Giulia287561

Qual é a sua dúvida? Em relação à pronúncia ou o uso do artigo?

February 19, 2019

terezinha715645

Como sei se é plural ou singular.Gli uomini pode ser o homem?

February 25, 2019

Giulia287561

l'uomo = o homem (no singular)

gli uomini = os homens (no plural)

February 26, 2019

ricierij

Gli é sempre os, plural. O homem é li

March 9, 2019

Elma591321

Como pronuncia Gli

May 30, 2019

Giulia287561

Gli se pronuncia "Lhi", como em famiglia, figlio, aglio...

May 30, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.