O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou uma criança."

Tradução:I am a child.

5 anos atrás

161 Comentários


renanpintos

Qual a diferença entre child e children?

4 anos atrás

martalucia2
martalucia2

child é singular e children é plural.

4 anos atrás

VIVIANE319687

OBRIGADA

1 ano atrás

MarcelloPa994544

Obrigado!

8 meses atrás

MariaEduar257217

Obrigado

5 meses atrás

Kilson990210

S

11 meses atrás

davi.caiqu1

Child = Criança , Children = Crianças , Plural

4 anos atrás

MariaEduar257217

Obrigado

5 meses atrás

KayaraRibe

ah yes

4 meses atrás

Vini961261

Oi

7 meses atrás

anavassala

Child = criança. Children = crianças.

4 anos atrás

luan.vieir3

Child e singular criança e children e plural crianças

4 anos atrás

ELIAS-SANTOS0825

CHILDREN CRIANÇAS E CHILD CRIANÇA

4 anos atrás

CliaRegina7

child - criança children - crianças

4 anos atrás

LucasVinic317451

child é no singular e children é no plural

1 ano atrás

edson932104

Child e uma criança no singular enquanto que children sao criancas no plural

8 meses atrás

RamonAguia5

Child=singular. Children=plural.

8 meses atrás

iracema862584

Child is singular .children is plural

6 meses atrás

Clarinha44955

Nao sei nao em jjkkkkk

6 meses atrás

Raquel234273

A diferença é que child é criança e children é crianças

6 meses atrás

Sara924681

Child é no singular e children no plural

5 meses atrás

MariaEduar257217

Obrigado

5 meses atrás

SophiaKim280830

Child significa criança (singular) e children significa crianças (plural)

5 meses atrás

PedroChavaglia

Child é singular e children é plural

5 meses atrás

bia871

Children= criança, and children=crianças

3 meses atrás

JulianaJas4

Child e criancas ou seja uma Children crianças ou seja mais de uma

3 meses atrás

LuciaKlacz

Crianca

2 anos atrás

luca137728

nada

7 meses atrás

JOOVITORM5

Oi eu so

6 meses atrás

lindenberghsilva

ren

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Child e o singular e children o plural kkkk seraaaaa

3 anos atrás

Elizandrade

Poderia ser também: I am a kid.

4 anos atrás

Helo.Cruz

A opção que mostra é "I am AN kid" e isso está errado porque "kid" tem som de consoante no começo dapalavra, então só pode usar "A kid", como você escreveu. Mas não é isso que aperece nas opções.

3 anos atrás

kylonidas
kylonidas

Mas nao é aff eu marquei as duas

3 anos atrás

AlineSouza316718

Tbm acho

3 anos atrás

raedin

Isso é pegadinha, dizendo para "marcar todas opções corretas".

5 anos atrás

sara.k.santos

I am a child !!!!!!!!!!!!

5 anos atrás

OCARLOS

Eu sou uma criança

5 anos atrás

Rah_Camp

Bem isso mesmo...

4 anos atrás

Isa554290

E vce uma criaca eu nn acho

4 meses atrás

martalucia2
martalucia2

I'm not a child. rsrsrs

4 anos atrás

Ps.Menezes

You are a cat

4 anos atrás

martalucia2
martalucia2

Thank you! ;-)

4 anos atrás

Tayla_97.Souza

Child= criança (singular 1 criança) Children= crianças plural mais de uma criança)

4 anos atrás

Davidpbs

He/She/It : acrescenta-se o "S" ao final dos verbos. Exemplos: He eats rice / She eats bred / She drinks / He drinks water.

A - antes de palavras que começam com consoantes (D,F,G,H,J,K,L,M,N,P,Q,R,S,T..). AN - antes de palavras que começão com vogal (A,E,I,O,U).

3 anos atrás

Davidpbs

Bread *

3 anos atrás

ElzaIzidor

Ok! Sanei a minha dúvida.

3 anos atrás

neviopasini19

I´m a man

4 anos atrás

AlineTheDiva

Eu ponhei assim falaram que tava errado...

4 anos atrás

bia_dos_santos

so porque esqueci do a

4 anos atrás

Knbnnmnj

Muito facil

4 anos atrás

bibika_12345

Qual a diferença entre child e children?

4 anos atrás

Gidla

Child: Criança (singular) Children: Crianças (plural)

4 anos atrás

Isabella762401

Child e criança(sugilar 1) Chidren e crianças plutal e mais de 1

8 meses atrás

vanessacorreaa_

eu sei sou uma criança hssahsahsahshahsah

5 anos atrás

OCARLOS

I am a child

5 anos atrás

eusouflash

Como funciona esta parte de seguir?

4 anos atrás

laurinhalisboa

n vaçe

4 anos atrás

CarolineGo635446

Pegadinhaaaaaa !!!

4 anos atrás

jefing

Pq I am child está errado? "Eu sou criança" indicando estado, alguém me ajuda ai!!

4 anos atrás

suely.ripa

Por que não foi aceito "child" ? Deram como resposta correta "Kids"

4 anos atrás

ELIAS-SANTOS0825

eu achei estranho entao confire no google tr

4 anos atrás

ELIAS-SANTOS0825

NO GOOGLE TAVA CERTO

4 anos atrás

jhonatan222222

Nossa que bagulho complicado

4 anos atrás

Leozzing

Eu digitei " I am a child" e ele me corrigiu mostrando que o certo é "I am one child" .. pq ? Me ajudem !!

4 anos atrás

marisane.f

Por que nao pode ser: I are a child. ??

4 anos atrás

Helo.Cruz

O verbo TO BE é conjugado como AM quando se usa I. ARE é usado para YOU, THEY, WE. I am beautiful (Eu sou bonita) You are beatiful (Você é bonita)

3 anos atrás

dudumagick

confundo ''an'' com ''a''

4 anos atrás

EduardoRib543512

Botei " I´m a child" pq deu errado ??

4 anos atrás

regina_rabelo

I am a child

3 anos atrás

Eduardo-Matos

Porque a frase I am an child está errada?

3 anos atrás

carlo1985

Na prática, qual a diferença do uso de "child" e "kid"???

Sei que ambos são traduzidos como criança, mas tem alguma situação que o uso de uma ou outra se ajusta mais?

3 anos atrás

alexandredudu

Ccrrt

3 anos atrás

heriba2014

He,she,it é an ou a., tô confuso

3 anos atrás

NanciFatima

eu acho que e o plural

3 anos atrás

I_am_Gabes

But I'm not a child '-'

3 anos atrás

VanessaRab1

Sempre achei que "Kids" fosse criança... buguei

3 anos atrás

rhrecife

Qual a diferença ente Kid e Child? ??

3 anos atrás

MarceloSantos15

Ok

3 anos atrás

Rhapsoddy

Qual a diferença entre "a" e "one"?

3 anos atrás

aucione1

Obg

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Confuso .sim

3 anos atrás

Mr1Geo10
Mr1Geo10

Não sei se tou errado, mas a pronúncia é gozação. Tipo um "Ai matelde" kkkkk

3 anos atrás

julia.cout5

Nao precisa jogar na cara

3 anos atrás

Aledadacosta

Por que houve o uso do artigo definido one em I am one child?

3 anos atrás

thalitaMe1712004

Eu nao estou me adapitando com child eu escrevo kid ou kids nao tem nenhun problema ne ?

3 anos atrás

IsabellyAl5

pq child está sendo corrigido por kid??

3 anos atrás

KellyIzaias

porque não posso falar I'am one children. Na tradução estava I'am one kid.

3 anos atrás

F.Jefferson

existe diferença entre child e kid?

3 anos atrás

suellensantos3

algumas palavras confundem

3 anos atrás

flconsultant

Qual a diferença entre Child e Kid?

3 anos atrás

Ianne_Castro

qual é a diferencia de não colocar o a

3 anos atrás

CrisTerra1

Pluras e singular

3 anos atrás

AlvezNiih

Coloquei I'm a kid e deu certo mas apareceu a sugestão I am a child

3 anos atrás

flechanacuca

"I am one rice" = Eu sou um arroz Kkkk essas alternativas do duolingo.

3 anos atrás

janeunicef

Sorry! I did not pay attention to the phrase. I knew the translation.

2 anos atrás

maryclearcat

qual e a diferença de are e de am????

2 anos atrás

MouseBeer

Qual a diferença entre Kid e Child? Coloquei Child e errei porque era Kid.

2 anos atrás

LuciaKlacz

I am a chil

2 anos atrás

LuciaKlacz

I am a child

2 anos atrás

live_bruninho

Qual a diferença entre Children e Kids?

2 anos atrás

flabel2004

CHILDREN=FILHOS . WE ARE CHILDREN OF GOD.

2 anos atrás

Teagoh

Por quê tem é tipo I'm e não só Im?

2 anos atrás

mallu_pretiinha

eu sou uma criança

2 anos atrás

ricardomor711206

Quando emprego A e quando AN?

2 anos atrás

wendelfrei8

Não entendi an ,a e the

2 anos atrás

giovanna596282

isto esta erado

2 anos atrás

antonio965946

I am a chif

1 ano atrás

Sarah839427

Eu coloquei "kids" qual é a diferença? Kids tmb é criança!

1 ano atrás

BrenoLima801773

Qual a diferença de "an" para "am"

1 ano atrás

Thiago797382

Eu escrevo kid enves de child

1 ano atrás

brunakw06

existe diferença entre child e kids?

1 ano atrás

giuliacaro13

que qui tem escrever kid

1 ano atrás

kiki.toddy

oi

1 ano atrás

CarlosCsar429690

nÃO ESTÁ A CORRESPONDER, ESTA TUDO MAL. aGRADEÇO A DEVIDA CORRECÇÃO-

1 ano atrás

CarlosCsar429690

a FRASE É EM PORTUGUÊS OU EM INGLES ISTO ESTÁ TUDO BARALHADO

1 ano atrás

cleonice450835

Pq é : Im a child, e não: Im the child

1 ano atrás

Luci.copete

Eu sou criança

1 ano atrás

MariaJosCe14

Obrigada

11 meses atrás

CaroldePaula4

Pessoal pq devo usar "child" e n posso usar "kids"?

9 meses atrás

NormaNicol1

Nao tenho duvidas por enquanto

9 meses atrás

IZOILDAALV

I AM A CHILD

9 meses atrás

AnaVitria687158

Nao sei qual e a

8 meses atrás

Luis268833

Qual a diferença de Kid e child???

8 meses atrás

Ademir430907

Não sei!

8 meses atrás

Ademir430907

Não sei!

8 meses atrás

Isabella762401

Obrigada

8 meses atrás

WerickaA

Ooor

8 meses atrás

MarcelloPa994544

Obrigado a todos!

8 meses atrás

Luciene298990

Eu estou cega, escrevi I see a child!! Kkkk

8 meses atrás

RobertaFer921449

Ok.

7 meses atrás

ADMA510839

Child

7 meses atrás

Sivaneude1

Poder

7 meses atrás

leandroleonel_

Qual a diferenca entre children e kids???

7 meses atrás

Micaela727603

Qual a diferença de child e kid ?

7 meses atrás

LuanaMalaquias

Eu coloquei i am child e errei qual diferença??

7 meses atrás

Suzana382332

Hummm

7 meses atrás

Willians791134

Obrigado

5 meses atrás

TamaraVend1

Obrigada

5 meses atrás

Geovanidos8

Bom dia quero aprender inglês? ?

5 meses atrás

heloisa17414

Serio eu nqi sabia

5 meses atrás

JoyceMarti947027

I am AN child (porque não pode ser o AN) ele não tem o mesmo significado?

4 meses atrás

Jhonnatan896244

Obrigado

4 meses atrás

caro822267

"I am a child" não seria "i am a kids"

4 meses atrás

ThiagoSoar68717

Obrigado

4 meses atrás

Josi985140

Vg

3 meses atrás

Josi985140

.h

3 meses atrás

jytut

Y

2 meses atrás

graziella540381

Pesquisa no Google

1 mês atrás

Caio723704

Tá muito fácil

1 mês atrás

juhhhhhh2812

qual a diferença entre kid e child?

1 mês atrás

Bruno777045

Kuase

1 mês atrás

LucioMauro2

I am a children :(

4 anos atrás

Silassilva4

Eu tabem respondi isso:(

4 anos atrás

stgo15

Eu sou um jornal! kk

5 anos atrás

OCARLOS

I am a newspaper! kk

5 anos atrás

Tety_wow

...

4 anos atrás

Dragaotk

eu sou um arroz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

LaraF1

I am a kid. :p

5 anos atrás

SofiaFerna11

I am an apple!!! :-)

4 anos atrás

PaulaGraziela

achei que tinha ticado a resposta certo e acabou ticando a resposta errasa

5 anos atrás