"Eu sou uma criança."

Tradução:I am a child.

March 13, 2013

138 Comentários


renanpintos

Qual a diferença entre child e children?

December 27, 2013

martalucia2

child é singular e children é plural.

January 11, 2014

davi.caiqu1

Child = Criança , Children = Crianças , Plural

February 4, 2014

MariaEduar257217

Obrigado

April 13, 2018

anavassala

Child = criança. Children = crianças.

February 17, 2014

luan.vieir3

Child e singular criança e children e plural crianças

March 24, 2014

ELIAS-SANTOS0825

CHILDREN CRIANÇAS E CHILD CRIANÇA

June 16, 2014

CliaRegina7

child - criança children - crianças

September 16, 2014

LucasVinic317451

child é no singular e children é no plural

December 28, 2016

edson932104

Child e uma criança no singular enquanto que children sao criancas no plural

January 21, 2018

RamonAguia5

Child=singular. Children=plural.

February 8, 2018

iracema862584

Child is singular .children is plural

April 4, 2018

Clarinha44955

Nao sei nao em jjkkkkk

April 5, 2018

Raquel234273

A diferença é que child é criança e children é crianças

April 7, 2018

Sara924681

Child é no singular e children no plural

April 12, 2018

MariaEduar257217

Obrigado

April 13, 2018

SophiaKim280830

Child significa criança (singular) e children significa crianças (plural)

April 28, 2018

PedroChavaglia

Child é singular e children é plural

May 10, 2018

bia871

Children= criança, and children=crianças

June 26, 2018

JulianaJas4

Child e criancas ou seja uma Children crianças ou seja mais de uma

July 9, 2018

Augusto814073

Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

https://go.hotmart.com/C11867347Y

Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!

February 11, 2019

MariaVitri267421

Pois e

February 27, 2019

Elizandrade

Poderia ser também: I am a kid.

November 13, 2013

Helo.Cruz

A opção que mostra é "I am AN kid" e isso está errado porque "kid" tem som de consoante no começo dapalavra, então só pode usar "A kid", como você escreveu. Mas não é isso que aperece nas opções.

November 11, 2014

kylonidas

Mas nao é aff eu marquei as duas

October 28, 2014

AlineSouza316718

Tbm acho

February 21, 2015

raedin

Isso é pegadinha, dizendo para "marcar todas opções corretas".

May 8, 2013

sara.k.santos

I am a child !!!!!!!!!!!!

April 5, 2013

OCARLOS

Eu sou uma criança

September 24, 2013

Rah_Camp

Bem isso mesmo...

December 2, 2013

Isa554290

E vce uma criaca eu nn acho

May 21, 2018

martalucia2

I'm not a child. rsrsrs

January 11, 2014

Tayla_97.Souza

Child= criança (singular 1 criança) Children= crianças plural mais de uma criança)

February 15, 2014

Davidpbs

He/She/It : acrescenta-se o "S" ao final dos verbos. Exemplos: He eats rice / She eats bred / She drinks / He drinks water.

A - antes de palavras que começam com consoantes (D,F,G,H,J,K,L,M,N,P,Q,R,S,T..). AN - antes de palavras que começão com vogal (A,E,I,O,U).

March 5, 2015

Davidpbs

Bread *

March 5, 2015

neviopasini19

I´m a man

October 21, 2013

bia_dos_santos

so porque esqueci do a

January 31, 2014

bibika_12345

Qual a diferença entre child e children?

March 16, 2014

Gidla

Child: Criança (singular) Children: Crianças (plural)

March 26, 2014

Isabella762401

Child e criança(sugilar 1) Chidren e crianças plutal e mais de 1

January 22, 2018

Luis268833

Qual a diferença de Kid e child???

January 20, 2018

vanessacorreaa_

eu sei sou uma criança hssahsahsahshahsah

March 13, 2013

OCARLOS

I am a child

September 24, 2013

Knbnnmnj

Muito facil

February 5, 2014

eusouflash

Como funciona esta parte de seguir?

March 19, 2014

laurinhalisboa

n vaçe

March 20, 2014

CarolineGo635446

Pegadinhaaaaaa !!!

April 14, 2014

jefing

Pq I am child está errado? "Eu sou criança" indicando estado, alguém me ajuda ai!!

April 17, 2014

suely.ripa

Por que não foi aceito "child" ? Deram como resposta correta "Kids"

June 15, 2014

ELIAS-SANTOS0825

eu achei estranho entao confire no google tr

June 16, 2014

ELIAS-SANTOS0825

NO GOOGLE TAVA CERTO

June 16, 2014

jhonatan222222

Nossa que bagulho complicado

June 24, 2014

Leozzing

Eu digitei " I am a child" e ele me corrigiu mostrando que o certo é "I am one child" .. pq ? Me ajudem !!

August 14, 2014

marisane.f

Por que nao pode ser: I are a child. ??

September 1, 2014

Helo.Cruz

O verbo TO BE é conjugado como AM quando se usa I. ARE é usado para YOU, THEY, WE. I am beautiful (Eu sou bonita) You are beatiful (Você é bonita)

November 11, 2014

dudumagick

confundo ''an'' com ''a''

September 6, 2014

EduardoRib543512

Botei " I´m a child" pq deu errado ??

September 16, 2014

regina_rabelo

I am a child

October 25, 2014

Eduardo-Matos

Porque a frase I am an child está errada?

October 28, 2014

carlo1985

Na prática, qual a diferença do uso de "child" e "kid"???

Sei que ambos são traduzidos como criança, mas tem alguma situação que o uso de uma ou outra se ajusta mais?

November 7, 2014

alexandredudu

Ccrrt

November 27, 2014

heriba2014

He,she,it é an ou a., tô confuso

December 9, 2014

NanciFatima

eu acho que e o plural

December 25, 2014

I_am_Gabes

But I'm not a child '-'

January 1, 2015

VanessaRab1

Sempre achei que "Kids" fosse criança... buguei

January 7, 2015

rhrecife

Qual a diferença ente Kid e Child? ??

January 13, 2015

MarceloSantos15

Ok

February 16, 2015

Rhapsoddy

Qual a diferença entre "a" e "one"?

February 16, 2015

aucione1

Obg

February 17, 2015

eusoubrasileiro

Confuso .sim

March 15, 2015

Mr1Geo10

Não sei se tou errado, mas a pronúncia é gozação. Tipo um "Ai matelde" kkkkk

March 21, 2015

julia.cout5

Nao precisa jogar na cara

March 27, 2015

Aledadacosta

Por que houve o uso do artigo definido one em I am one child?

April 7, 2015

thalitaMe1712004

Eu nao estou me adapitando com child eu escrevo kid ou kids nao tem nenhun problema ne ?

April 19, 2015

IsabellyAl5

pq child está sendo corrigido por kid??

April 19, 2015

KellyIzaias

porque não posso falar I'am one children. Na tradução estava I'am one kid.

May 21, 2015

F.Jefferson

existe diferença entre child e kid?

May 21, 2015

suellensantos3

algumas palavras confundem

June 1, 2015

flconsultant

Qual a diferença entre Child e Kid?

June 10, 2015

Ianne_Castro

qual é a diferencia de não colocar o a

July 5, 2015

CrisTerra1

Pluras e singular

July 5, 2015

AlvezNiih

Coloquei I'm a kid e deu certo mas apareceu a sugestão I am a child

July 7, 2015

flechanacuca

"I am one rice" = Eu sou um arroz Kkkk essas alternativas do duolingo.

July 8, 2015

janeunicef

Sorry! I did not pay attention to the phrase. I knew the translation.

October 30, 2015

maryclearcat

qual e a diferença de are e de am????

December 16, 2015

MouseBeer

Qual a diferença entre Kid e Child? Coloquei Child e errei porque era Kid.

March 6, 2016

LuciaKlacz

I am a chil

May 3, 2016

LuciaKlacz

I am a child

May 3, 2016

live_bruninho

Qual a diferença entre Children e Kids?

May 14, 2016

flabel2004

CHILDREN=FILHOS . WE ARE CHILDREN OF GOD.

June 24, 2016

Teagoh

Por quê tem é tipo I'm e não só Im?

August 13, 2016

mallu_pretiinha

eu sou uma criança

August 26, 2016

ricardomor711206

Quando emprego A e quando AN?

September 1, 2016

wendelfrei8

Não entendi an ,a e the

September 5, 2016

giovanna596282

isto esta erado

September 6, 2016

antonio965946

I am a chif

October 20, 2016

Sarah839427

Eu coloquei "kids" qual é a diferença? Kids tmb é criança!

December 19, 2016

BrenoLima801773

Qual a diferença de "an" para "am"

December 31, 2016

Thiago797382

Eu escrevo kid enves de child

January 17, 2017

brunakw06

existe diferença entre child e kids?

January 25, 2017

giuliacaro13

que qui tem escrever kid

January 31, 2017

kiki.toddy

oi

February 14, 2017

CarlosCsar429690

nÃO ESTÁ A CORRESPONDER, ESTA TUDO MAL. aGRADEÇO A DEVIDA CORRECÇÃO-

March 12, 2017

CarlosCsar429690

a FRASE É EM PORTUGUÊS OU EM INGLES ISTO ESTÁ TUDO BARALHADO

March 12, 2017

cleonice450835

Pq é : Im a child, e não: Im the child

March 26, 2017

Luci.copete

Eu sou criança

April 25, 2017

MariaJosCe14

Obrigada

October 31, 2017

CaroldePaula4

Pessoal pq devo usar "child" e n posso usar "kids"?

December 27, 2017

NormaNicol1

Nao tenho duvidas por enquanto

January 1, 2018

IZOILDAALV

I AM A CHILD

January 2, 2018

AnaVitria687158

Nao sei qual e a

January 13, 2018

Ademir430907

Não sei!

January 22, 2018

Ademir430907

Não sei!

January 22, 2018

Isabella762401

Obrigada

January 22, 2018

WerickaA

Ooor

January 25, 2018

MarcelloPa994544

Obrigado a todos!

January 30, 2018

Luciene298990

Eu estou cega, escrevi I see a child!! Kkkk

February 6, 2018

RobertaFer921449

Ok.

February 17, 2018

ADMA510839

Child

February 20, 2018

Sivaneude1

Poder

February 25, 2018

leandroleonel_

Qual a diferenca entre children e kids???

February 26, 2018

Micaela727603

Qual a diferença de child e kid ?

February 27, 2018

LuanaMalaquias

Eu coloquei i am child e errei qual diferença??

February 28, 2018

Suzana382332

Hummm

March 1, 2018

Nailton1233

Que ❤❤❤❤❤ FDP

April 5, 2018

Willians791134

Obrigado

April 29, 2018

TamaraVend1

Obrigada

May 2, 2018

Geovanidos8

Bom dia quero aprender inglês? ?

May 8, 2018

heloisa17414

Serio eu nqi sabia

May 9, 2018

JoyceMarti947027

I am AN child (porque não pode ser o AN) ele não tem o mesmo significado?

May 29, 2018

Jhonnatan896244

Obrigado

June 1, 2018

caro822267

"I am a child" não seria "i am a kids"

June 4, 2018

DanielBarb376765

Por falta de atenção eu errei kkkkk

December 14, 2018

Renato142887

Botei certo apaguei e errei

February 7, 2019

Augusto814073

Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

https://go.hotmart.com/C11867347Y

Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!

February 11, 2019

ALUANALVES

seu jogo e muito ruim ,melhore a tradução x1 lol lixo

March 1, 2019

marina610847

Hey é oi

March 15, 2019

richard.he7

Qual é a diferença de 'm para am?

March 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.