1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou uma criança."

"Eu sou uma criança."

Tradução:I am a child.

March 13, 2013

138 Comentários


renanpintos

Qual a diferença entre child e children?


martalucia2

child é singular e children é plural.


davi.caiqu1

Child = Criança , Children = Crianças , Plural


anavassala

Child = criança. Children = crianças.


luan.vieir3

Child e singular criança e children e plural crianças


ELIAS-SANTOS0825

CHILDREN CRIANÇAS E CHILD CRIANÇA


CliaRegina7

child - criança children - crianças


LucasVinic317451

child é no singular e children é no plural


[conta desativada]

    Child e uma criança no singular enquanto que children sao criancas no plural


RamonAguia5

    Child=singular. Children=plural.


iracema862584

    Child is singular .children is plural


Clarinha44955

    Nao sei nao em jjkkkkk


Raquel234273

    A diferença é que child é criança e children é crianças


Sara924681

    Child é no singular e children no plural


SophiaKim280830

    Child significa criança (singular) e children significa crianças (plural)


PedroChavaglia

    Child é singular e children é plural


bia871

    Children= criança, and children=crianças


JulianaJas4

    Child e criancas ou seja uma Children crianças ou seja mais de uma


Augusto814073

    Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

    https://go.hotmart.com/C11867347Y

    Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!


Elizandrade

    Poderia ser também: I am a kid.


Helo.Cruz

    A opção que mostra é "I am AN kid" e isso está errado porque "kid" tem som de consoante no começo dapalavra, então só pode usar "A kid", como você escreveu. Mas não é isso que aperece nas opções.


kylonidas

    Mas nao é aff eu marquei as duas


raedin

    Isso é pegadinha, dizendo para "marcar todas opções corretas".


sara.k.santos

    I am a child !!!!!!!!!!!!


OCARLOS

    Eu sou uma criança


Rah_Camp

    Bem isso mesmo...


Isa554290

    E vce uma criaca eu nn acho


martalucia2

    I'm not a child. rsrsrs


Tayla_97.Souza

    Child= criança (singular 1 criança) Children= crianças plural mais de uma criança)


Davidpbs

    He/She/It : acrescenta-se o "S" ao final dos verbos. Exemplos: He eats rice / She eats bred / She drinks / He drinks water.

    A - antes de palavras que começam com consoantes (D,F,G,H,J,K,L,M,N,P,Q,R,S,T..). AN - antes de palavras que começão com vogal (A,E,I,O,U).


bia_dos_santos

    so porque esqueci do a


bibika_12345

    Qual a diferença entre child e children?


Gidla

    Child: Criança (singular) Children: Crianças (plural)


Isabella762401

    Child e criança(sugilar 1) Chidren e crianças plutal e mais de 1


Luis268833

    Qual a diferença de Kid e child???


vanessacorreaa_

    eu sei sou uma criança hssahsahsahshahsah


eusouflash

    Como funciona esta parte de seguir?


jefing

    Pq I am child está errado? "Eu sou criança" indicando estado, alguém me ajuda ai!!


suely.ripa

    Por que não foi aceito "child" ? Deram como resposta correta "Kids"


ELIAS-SANTOS0825

    eu achei estranho entao confire no google tr


ELIAS-SANTOS0825

    NO GOOGLE TAVA CERTO


jhonatan222222

    Nossa que bagulho complicado


Leozzing

    Eu digitei " I am a child" e ele me corrigiu mostrando que o certo é "I am one child" .. pq ? Me ajudem !!


marisane.f

    Por que nao pode ser: I are a child. ??


Helo.Cruz

    O verbo TO BE é conjugado como AM quando se usa I. ARE é usado para YOU, THEY, WE. I am beautiful (Eu sou bonita) You are beatiful (Você é bonita)


dudumagick

    confundo ''an'' com ''a''


EduardoRib543512

    Botei " I´m a child" pq deu errado ??


Eduardo-Matos

    Porque a frase I am an child está errada?


carlo1985

    Na prática, qual a diferença do uso de "child" e "kid"???

    Sei que ambos são traduzidos como criança, mas tem alguma situação que o uso de uma ou outra se ajusta mais?


heriba2014

    He,she,it é an ou a., tô confuso


NanciFatima

    eu acho que e o plural


I_am_Gabes

    But I'm not a child '-'


VanessaRab1

    Sempre achei que "Kids" fosse criança... buguei


rhrecife

    Qual a diferença ente Kid e Child? ??


Rhapsoddy

    Qual a diferença entre "a" e "one"?


Mr1Geo10

    Não sei se tou errado, mas a pronúncia é gozação. Tipo um "Ai matelde" kkkkk


julia.cout5

    Nao precisa jogar na cara


Aledadacosta

    Por que houve o uso do artigo definido one em I am one child?


thalitaMe1712004

    Eu nao estou me adapitando com child eu escrevo kid ou kids nao tem nenhun problema ne ?


IsabellyAl5

    pq child está sendo corrigido por kid??


KellyIzaias

    porque não posso falar I'am one children. Na tradução estava I'am one kid.


F.Jefferson

    existe diferença entre child e kid?


suellensantos3

    algumas palavras confundem


flconsultant

    Qual a diferença entre Child e Kid?


Ianne_Castro

    qual é a diferencia de não colocar o a


CrisTerra1

    Pluras e singular


AlvezNiih

    Coloquei I'm a kid e deu certo mas apareceu a sugestão I am a child


flechanacuca

    "I am one rice" = Eu sou um arroz Kkkk essas alternativas do duolingo.


janeunicef

    Sorry! I did not pay attention to the phrase. I knew the translation.


maryclearcat

    qual e a diferença de are e de am????


RodrigoRFL

    Qual a diferença entre Kid e Child? Coloquei Child e errei porque era Kid.


live_bruninho

    Qual a diferença entre Children e Kids?


flabel2004

    CHILDREN=FILHOS . WE ARE CHILDREN OF GOD.


Teagoh

    Por quê tem é tipo I'm e não só Im?


ricardomor711206

    Quando emprego A e quando AN?


wendelfrei8

    Não entendi an ,a e the


Sarah839427

    Eu coloquei "kids" qual é a diferença? Kids tmb é criança!


BrenoLima801773

    Qual a diferença de "an" para "am"


Thiago797382

    Eu escrevo kid enves de child


brunakw06

    existe diferença entre child e kids?


giuliacaro13

    que qui tem escrever kid


CarlosCsar429690

    nÃO ESTÁ A CORRESPONDER, ESTA TUDO MAL. aGRADEÇO A DEVIDA CORRECÇÃO-


CarlosCsar429690

    a FRASE É EM PORTUGUÊS OU EM INGLES ISTO ESTÁ TUDO BARALHADO


cleonice450835

    Pq é : Im a child, e não: Im the child


CaroldePaula4

    Pessoal pq devo usar "child" e n posso usar "kids"?


NormaNicol1

    Nao tenho duvidas por enquanto


Luciene298990

    Eu estou cega, escrevi I see a child!! Kkkk


leandroleonel_

    Qual a diferenca entre children e kids???


Micaela727603

    Qual a diferença de child e kid ?


LuanaMalaquias

    Eu coloquei i am child e errei qual diferença??


Nailton1233

    Que ❤❤❤❤❤ FDP


Geovanidos8

    Bom dia quero aprender inglês? ?


heloisa17414

    Serio eu nqi sabia


JoyceMarti947027

    I am AN child (porque não pode ser o AN) ele não tem o mesmo significado?


caro822267

    "I am a child" não seria "i am a kids"


DanielBarb376765

    Por falta de atenção eu errei kkkkk


Renato142887

    Botei certo apaguei e errei


Augusto814073

    Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

    https://go.hotmart.com/C11867347Y

    Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!


ALUANALVES

    seu jogo e muito ruim ,melhore a tradução x1 lol lixo


richard.he7

    Qual é a diferença de 'm para am?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.