"ele viaja com os seus filhos."

Tradução:Viaggia con i suoi figli.

October 14, 2017

2 Comentários
Esta conversa está trancada.


Luiz-BR

Eu apreciaria muitíssimo que o DUO orientasse a questão de colocação dos pronomes pessoais. Em muitas questões é considerada correta a omissão do pronome, como neste exercício. Em outros, o correto é colocar o pronome. Não há critério nem explicações. Isso viria a ajudar aqueles que estão estudando a língua italiana.


ataskacomeres

Se ELE não é para traduzir por que está aqui? Quem é que viaja com os filhos? LUI viaggia con i figli" .Não podem considerar errado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.