1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Un nipote è il figlio di un …

"Un nipote è il figlio di un fratello o di una sorella."

Tradução:Um sobrinho é o filho de um irmão ou de uma irmã.

October 15, 2017

12 Comentários


evaninha

Considerar "é filho de " erro porque não coloquei o artigo "o" ,é querer que abandone o Duolingo ,afinal eu estava escrevendo em português ,que podemos usar ou não o artigo conforme o caso .


MariaAngel950559

Por gentileza arrumar o microone para falar


PedroSaOlive

Coloquei "figlio" em vez de "il figlio". Bastou pra considerar erro.....não concordo!


IcaroGalvan

nem fiz nada, a questão não da a opção de selecionar as palavras, no meu ja estava feito


MarcoValla12

Está errado a resposta: Um neto é o filho de um irmão ou de uma irmã.


MariaEliza186274

Nipote é neto e não sobrinho. Este exercício está com erro.


antoniobordini

Pode ser sobrinho ou neto.


marcospsoares

Nipote não é neto?


Giulia287561

Nipote pode ser neto, neta, sobrinho ou sobrinha. Você deve analisar pelo contexto.


Dalva575298

Duolingo,ensinou que nipote é neto e não sobrinho!


Giulia287561

E nesta lição, Duolingo está tentando te ensinar que nipote também pode ser sobrinho :)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.