1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro sono i nostri uomini."

"Loro sono i nostri uomini."

Tradução:Eles são nossos homens.

October 15, 2017

7 Comentários


maxramon

Por que não: "Loro sono GLI nostri uomini" ? Será que é por que NOSTRI começa por consoante? Deve ser.


MargaridaO337103

Nestes exercícios continuam a faltar palavras. Por exemplo : os


Louis289103

Não está exatamente "faltando". É que no PT-BR o artigo do possessivo é opcional.


gbs.moraes98

16/01/2020 Resposta com artigo definido "os" foi aceita.


HugoZanard

Me falta "os" como opção de palavras

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.