"What were you doing with my boyfriend?"

Tradução:O que você estava fazendo com o meu namorado?

March 13, 2013

26 Comentários


Fellipegallo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

May 27, 2015

EPOSantos

Só vim aqui para ler os comentários.

July 16, 2017

EllanFigueredo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 17, 2016

Lorival_Marques

...doing that...

April 9, 2019

adrianojp2000

desnecessário o artigo (O) nesta sentença, portanto minha resposta deveria ter sido aceita (O que você estava fazendo com meu namorado?)

March 13, 2013

Alexandremoron

Acho que já corrigiram tal erro. Coloquei sem o artigo "o" e foi aceito.

October 16, 2014

nichmath

Muitas coisas aqui no duolingo funcionam de uma forma desnecessária, como o caso que você citou acima, já esqueci algumas vezes de colocar o artigo e foi dado como errado, então recomendo que se adapte(depois de reportar, é claro) e coloque o artigo sempre antes do pronome possessivo em português e não coloque quando for em inglês. Eu tenho feito isso e deixei de perder corações. rs

July 7, 2014

GabrielRocha319

O tempo dos corações já se foi. Mas essa coisa do artigo é importante, eu erro com frequencia.

May 30, 2015

brbsn

Idem! Também escrevi "O que você estava fazendo com meu namorado?", o que está correto.

February 14, 2017

mscmax

frase de ciumentas.

January 21, 2015

DemetriusCassio

ih rapaz...

May 21, 2015

socrepa

Adriano, não adianta você reclamar aqui, te que reportar o problema no local apropriado. Também acho que não há necessidade do artigo.

October 7, 2013

JohnathaRoss

Ciumenta.

September 18, 2015

achaves7

Fiquei com dúvida e se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. No caso desta frase não seria correto o uso de "Was" ao invés de "Were", visto estar no singular? Pelo que eu entendi com o "Were" ficaria: O que vocês ESTAVAM...

September 8, 2014

CaioHL

É uma dúvida comum na conjugação do verbo "to be". Acontece que no português a gente diferencia aí, mas no inglês não: o "You" vai sempre acompanhar o verbo no plural - are -, independendo se de fato está ou não.

Assim, vendo a frase em inglês, realmente é impossível saber se o indivíduo se refere a uma pessoa ou mais.

September 8, 2014

antlane

I was = eu estava, estive

you were = você estava, esteve - tu estavas, estiveste

he/she/it was = ele, ela estava, esteve

we were = nós estávamos, estivemos

you were = vocês estavam, estiveram

they were =eles estavam, estiveram

December 5, 2017

RogerioAra8

Os coraçoes deixaram de existir a muito tempo.

July 17, 2016

FredCampos6

Da-lhe galha

August 3, 2017

SillyBae

Eitaaaaa

September 25, 2017

alfredotav3

o/

November 6, 2017

EzequielLo901911

A pronúncia está errada, pra mim, boy with, é o início da frase, alguém pode ajudar

February 14, 2018

arthursxx

Frase predecessora de um tapa

June 28, 2018

mncout

Male voice girlfriend is best

June 29, 2018

Cleiton573954

Treta!

July 22, 2018

JoaquimCar19

Porque está errado colocar: O que você esteve fazendo com meu namorado

August 25, 2018

Joao_Viana_Neto

Os comentarios costumam ser a respeito da gramatica, mas nessa frase por exemplo eu nao consegui ouvir a pronuncia do were, sera que foi omitido? Tem algo errado com a pronuncia?

September 8, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.