"What were you doing with my boyfriend?"

Tradução:O que você estava fazendo com o meu namorado?

5 anos atrás

36 Comentários


Fellipegallo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Só vim aqui para ler os comentários.

1 ano atrás

EllanFigueredo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 anos atrás

adrianojp2000

desnecessário o artigo (O) nesta sentença, portanto minha resposta deveria ter sido aceita (O que você estava fazendo com meu namorado?)

5 anos atrás

Alexandremoron

Acho que já corrigiram tal erro. Coloquei sem o artigo "o" e foi aceito.

4 anos atrás

nichmath
nichmath

Muitas coisas aqui no duolingo funcionam de uma forma desnecessária, como o caso que você citou acima, já esqueci algumas vezes de colocar o artigo e foi dado como errado, então recomendo que se adapte(depois de reportar, é claro) e coloque o artigo sempre antes do pronome possessivo em português e não coloque quando for em inglês. Eu tenho feito isso e deixei de perder corações. rs

4 anos atrás

GabrielRocha319

O tempo dos corações já se foi. Mas essa coisa do artigo é importante, eu erro com frequencia.

3 anos atrás

brbsn

Idem! Também escrevi "O que você estava fazendo com meu namorado?", o que está correto.

1 ano atrás

rttavares

concordo!

4 anos atrás

MillaGalva

Concordo

4 anos atrás

MarioHenriq

errei por isso também, absolutamente concordo contigo

4 anos atrás

jlpadilha

Concordo!!

4 anos atrás

mscmax

frase de ciumentas.

3 anos atrás

DemetriusCassio

ih rapaz...

3 anos atrás

socrepa

Adriano, não adianta você reclamar aqui, te que reportar o problema no local apropriado. Também acho que não há necessidade do artigo.

5 anos atrás

JohnathaRoss

Ciumenta.

3 anos atrás

achaves7

Fiquei com dúvida e se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. No caso desta frase não seria correto o uso de "Was" ao invés de "Were", visto estar no singular? Pelo que eu entendi com o "Were" ficaria: O que vocês ESTAVAM...

4 anos atrás

CaioHL

É uma dúvida comum na conjugação do verbo "to be". Acontece que no português a gente diferencia aí, mas no inglês não: o "You" vai sempre acompanhar o verbo no plural - are -, independendo se de fato está ou não.

Assim, vendo a frase em inglês, realmente é impossível saber se o indivíduo se refere a uma pessoa ou mais.

4 anos atrás

antlane
antlane

I was = eu estava, estive

you were = você estava, esteve - tu estavas, estiveste

he/she/it was = ele, ela estava, esteve

we were = nós estávamos, estivemos

you were = vocês estavam, estiveram

they were =eles estavam, estiveram

10 meses atrás

RogerioAra8

Os coraçoes deixaram de existir a muito tempo.

2 anos atrás

FredCampos6

Da-lhe galha

1 ano atrás

SillyBae

Eitaaaaa

1 ano atrás

alfredotav3

o/

11 meses atrás

EzequielLo901911

A pronúncia está errada, pra mim, boy with, é o início da frase, alguém pode ajudar

8 meses atrás

arthursxx
arthursxx

Frase predecessora de um tapa

3 meses atrás

mncout
mncout

Male voice girlfriend is best

3 meses atrás

Cleiton573954

Treta!

2 meses atrás

JoaquimCar19

Porque está errado colocar: O que você esteve fazendo com meu namorado

1 mês atrás

Joao_Viana_Neto

Os comentarios costumam ser a respeito da gramatica, mas nessa frase por exemplo eu nao consegui ouvir a pronuncia do were, sera que foi omitido? Tem algo errado com a pronuncia?

1 mês atrás

rabeli62

Vlnppb

1 ano atrás

MarcelleLi565409

Quatro letras, uma palavra: Eita.

2 anos atrás

eidler
eidler

Que pergunta estranha cara!

3 anos atrás

Jack_Sunderland

muitas coisas

2 anos atrás

tcabrita
tcabrita

FAZENDO?! A FAZER. eu inscrevi-me como portugues...e não como brasileiro

4 anos atrás

FelipeFLSantos

Aqui só há o português do Brasil.

4 anos atrás

EllanFigueredo

br hue

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.