"Lei mangia pesce."

Tradução:Ela come peixe.

October 16, 2017

7 Comentários


accozza

Lei pode ser ele ou ela?

October 16, 2017

AndressaLi533047

Ela

December 23, 2017

matheusmto

Eu escrevi pesce, que é peixe no plural. Deu errado, vez q deveria ser no singular. Mas ate onde sei, n há diferença na pronúncia.

August 18, 2018

matheusmto

*pesci

August 18, 2018

JGlhrm

Tem diferença. As vogais no italiano são bem marcadas, pronunciadas. O Google Tradutor pode te ajudar a perceber a diferença ao digitar as duas palavras e clicar (ou tocar) para ouví-las.

October 5, 2018

Avriiin

Eu escrevi corretamente e apareceu para usar ela coma peixe ... dai mudei e pediu ela come peixe

January 26, 2018

Carol564162

Reporta esse erro

May 18, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.