1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei mangia pesce."

"Lei mangia pesce."

Tradução:Ela come peixe.

October 16, 2017

10 Comentários


accozza

Lei pode ser ele ou ela?


fabriju

Não, apenas "ela", "ele" é "lui"


matheusmto

Eu escrevi pesce, que é peixe no plural. Deu errado, vez q deveria ser no singular. Mas ate onde sei, n há diferença na pronúncia.


jguilher.me

Tem diferença. As vogais no italiano são bem marcadas, pronunciadas. O Google Tradutor pode te ajudar a perceber a diferença ao digitar as duas palavras e clicar (ou tocar) para ouví-las.


Avriiin

Eu escrevi corretamente e apareceu para usar ela coma peixe ... dai mudei e pediu ela come peixe


[conta desativada]

    Reporta esse erro


CleideComi

    escrevi certo e deu como errado


AlziraFlix

    Minha respota está certa lei mangia pesce (ela come peixe)

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.