1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Minha irmã trabalha no museu…

"Minha irmã trabalha no museu."

Tradução:Mia sorella lavora nel museo.

October 16, 2017

6 Comentários


AdlioFerre1

Quando se usa nel e quando se usa in?


RenatoIgnc

Nel e in também gostaria de saber


dmpires

Fazia italiano em ingles, e lá em geral se coloca o artigo definido na frente do possessivo, Ex: la mia, il mio, ... mesmo quando nao tem na frase em inglês


LuigiMorgan

O pronome possessivo se usa com artigo. Somente para grau de parentesco no singular desaparece.

"(A) minha irmã" = "Mia sorella".

"La mia sorella" não é correto.


AdlioFerre1

Quando se usa nel e quando se usa in?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.