1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele come o creme de chocolat…

"Ele come o creme de chocolate."

Tradução:Lui mangia la crema al cioccolato.

October 16, 2017

11 Comentários


fihhloleggio

Estou com uma dificuldade nas palavras com dupla consoante. "Cioccolato, Latte, caffè". Existe alguma regra?


Laribrmf

Geralmente eles são falados mais demorados


ScothPhelps

Qual a diferença entre egli/lui ou Essi/loro?


RafaelaPin244165

Eu quase nunca sei a diferença entre la/il/lo... sempre me atrapalho.


cheesepills

"La" é usado no feminino - la ragazza (a menina). Para o masculino, tem 3 formas: "Il" se usa antes de palavra que começa com consoante - il Ragazzo (o menino); "Lo" se usa antes de palavra que começa com Z ou com S seguido de outra consoante - lo SQualo, lo Zaino (o tubarão, a mochila - que no italiano é no masculino); "L'" se usa antes de palavra que começa com vogal - l'Amico (o amigo).


Marci_Araujo

Melhor explicação, grazie mille.


CarlosJuni210859

O texto está igual a resposta, qual o erro?


Neli727836

Por que il crema esta errado?


melsiam

Eu nao sei fazer esse daqui por que eu numca fiz esta frase


Cleide806592

Escrevi correto e apareceu como erro ?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.