1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "eu não entendo o alemão."

"eu não entendo o alemão."

Tradução:Non capisco il tedesco.

October 17, 2017

5 Comentários


dalvaines1

non capisco il tedesco ou io non capisco il tedesco ; a frase em português tem o EU


Douglas794650

Isso que vai ser difícil... tem frase que é errado colocar o pronome "io", tem frase que é errado não colocar o pronome... Pior de tudo é que até o tradutor do Google acerta e eu não... hehehe...


sanjuanf

Pois é... como saber? Está difícil entender o porquê...


sanjuanf

Qual é a diferença entre "non capisco" e "io non capisco"? Por que colocar o pronome "io" está errado?


123Delto

Ninguém para explicar "io" afinal quando usar e quando não precisa usar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.