"Loro non capiscono niente di finanza."

Tradução:Eles não entendem nada de finança.

October 17, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

"Eles não ENTENDEM/COMPREENDEM nada de (FINANÇAS sempre no plural)


Guilherme620748

Em italiano pode estar no singular, mas o comum, ao menos no Brasil, é se referir a "finanças", no plural.


Eduardo460074

O duolingo permanece vetando a resposta correta "finanças".


Kraque12

"Eles não entendem nada de finanças. "finanças"; assim; sempre no plural. Capisce?


MariaElisa206031

Faz como para poder passar por esse vexame de escrever correto e ser recusado com certo


RuiBrando5

E você ainda tem alguma sorte por ser brasileira mas para mim, que sou português, a quantidade de vezes que tenho que passar esse vexame é muito maior.


ReginaCeli174627

Resposta correta FINANACAS

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.