"Loro non capiscono niente di finanza."

Tradução:Eles não entendem nada de finança.

October 17, 2017

6 Comentários


ataskacomeres

"Eles não ENTENDEM/COMPREENDEM nada de (FINANÇAS sempre no plural)

November 13, 2017

Guilherme620748

Em italiano pode estar no singular, mas o comum, ao menos no Brasil, é se referir a "finanças", no plural.

October 17, 2017

Eduardo460074

O duolingo permanece vetando a resposta correta "finanças".

August 20, 2018

ReginaCeli174627

Resposta correta FINANACAS

June 1, 2019

Kraque12

"Eles não entendem nada de finanças. "finanças"; assim; sempre no plural. Capisce?

June 4, 2019

MariaElisa206031

Faz como para poder passar por esse vexame de escrever correto e ser recusado com certo

June 26, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.