1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Trovano i soldi."

"Trovano i soldi."

Tradução:Encontram os dinheiros.

October 17, 2017

8 Comentários


TeacherEduVoss

Assim como em inglês não se usa plural para "Money", em português (Brasil) não se usa plural para "dinheiro"... favor corrigir..


WarsawWill

Totalmente concordo sobre "money" no uso normal, mas apenas por interesse linguístico, a palavra "moneys" sim existe, mas é formal e tem um significado muito específico.
https://en.oxforddictionaries.com/definition/money


Guilherme620748

"Os dinheiros"??? Desconheço essa expressão.


dalvaines1

não se usa "os dinheiros". Em italiano, sim, usa-se o plural: i soldi. Favor corrigir, isso atrapalha muito o desempenho do estudante.


ataskacomeres

"Encontram O DINHEIRO" "Encontram OS mil, dois mil, um milhão é sempre no singular (em português) .


mavchotova

Gravissimo este erro na correção "os dinheiros" o que que é isto?


Jose569088

Por se tratar de um substantivo não contável, em Português, o vocábulo dinheiro não admite enumeração e não deve ser utilizado no plural. O correto seria "Encontram o dinheiro." Se for necessário contar, enumerar, ou deixar claro quantidades, deve-se usar o vocábulo "moedas" ou espedificar a moeda: euros, reais, pesos, dólares, etc.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.