"Os dois irmãos morreram."

Tradução:I due fratelli sono morti.

October 17, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Guilherme620748

Nesta lição a tradução não deveria ser morirono?????


ZPirogov

Devia porque é uma lição de passado remoto, e sono morti é pretérito perfeito


Sthichi

Tudo nessa lição tem a ver com morte...


MrupeZunti

Confusão de tempo verbal, passado remoto deveria ser I DUE FRATELLI MORIRONO, a traduçaõ foi feita no tempo PASSATO PROSSIMO - sono morti.


J_VELOSO

dois anos sem correção!! Parabéns corujinha!!


sydney547787

como é lição de passado remoto deveria ser "I due fratelli morirono"


Clara489245

Eu já tinha já feito esta frase com "sono morti", mas algum exercício atrás me chamou atenção porque apareceu a frase com "morirono" para passar para o português, anotei nos meus apontamentos, agora eles não aceitaram a resposta. ????


AlbaSolang

Morte ou morti o mesmo


Ozias592272

É demais. Querem mudar o tempo verbal durante a lição! Coruja incompetente!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.