1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela e eu temos nos falado to…

"Ela e eu temos nos falado todos os dias desde sexta-feira."

Tradução:She and I have spoken every day since Friday.

March 14, 2013

22 Comentários


otaPires

why is this wrong?: she and I have been talking every day since friday


andrehyama

"She and I have talked to each other every day since Friday" aceitou


RodrigoFeitosa

Obrigado, tentei e não deu. agora sei que pelo menos tava certo o que eu tentei falar.


Gui-Fernandes

"Everyday" (tudo junto) não está correto?


QueirozMM

Everyday tudo junto é um adjetivo, tipo "that's an everyday thing"


Lai_

eu também achava isso, mas everyday quer dizer dia a dia


Boni1983

No caso deveria ser usado o Presente Perfeito Contínuo, portanto, She and I have been talking every day since friday. Tendo em vista que a ação começou no passado e ainda está ocorrendo.


_Mattas_

nao poderia ser ''all days since friday'' ?


Jay3141516

She and I have spoken with each other every day since Friday


Ajfcardoso

Não entendo porque não aceitou told e pra mim falta o "nos" da frase, ou seja, "us". Tem fundamento?


josemararagao

usei assim também, fiquei com essa dúvida do "us"


vlucia49

She and me ... ( Não pode? Quando posso usar "me"?)


AndreRafaiel

Usar "me" nesse caso seria o mesmo que dizer "Ela e mim temos nos falado". Quando se trata do sujeito da oração, deve-se utilizar o pronome do caso reto (I, you, he, she, it, etc).


vlucia49

Ok! Entendi! Obrigada.


marygp8

"Me and Mrs. Jones - we've got a thing going on. We both know that it's wrong, but it's much too strong to let it go now." ESTA MÚSICA DO BILLY PAUL, muito nos ilustra para não errarmos mais, pois ele diz " We both know that it's wrong,"


lubomira

Não poderia se "she and me have spoken daily since friday"?


lroitman

She and I have talked TO every day since Friday É minha resposta e acho correta pois o verbo talk sempre é acompanhado do TO. Alguém poderia me esclarecer....


Pitilico

she and I have spoken every "days" since Friday. está errado ???


thiagodavi

Days deveria ser aceito por que ao contrário fica all day, dia todo e não todos os dias


kellencfoliveira

Nao poderia ser Me and her em vez de She and I?


xyz01

O plural de dias é days !!!!!!!!!! every day é todo dia ou cada dia !!!!!!!!!!!!!!!!


DiogoMenezes7

A opção correta é com day, coloquei com days e deu incorreta mesmo em portugues esta dias no plural, alguem sabe pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.