1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io parlo con la tartaruga."

"Io parlo con la tartaruga."

Tradução:Eu falo com a tartaruga.

October 19, 2017

9 Comentários


xldaiana

Pq con e não col?


RegisConti

col = con + il ( masculino singular) No caso da tartaruga se usa "con la", porque é feminino singular


irikamp

São Francisco está no Duolingo!!!


BrunoTicianelli

Qual a diferença de falo com a tartaruga e comverso com a tartaruga?


cintiaelenan

Cada louco com as suas manias.


Eduardo121114

Ela fala italiano?


Bulb66

Esquizofrênico


Arq.Claudio

A questão pede que "Escreva isto em Italiano" ... Deveria estar escrito "Escreva esto em português"


JaneilsonHD

Deveria estar escrito "Apenas Link pode derrotar Ganon!"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.