"Io parlo con la tartaruga."

Tradução:Eu falo com a tartaruga.

October 19, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


irikamp

São Francisco está no Duolingo!!!


xldaiana

Pq con e não col?


RegisConti

col = con + il ( masculino singular) No caso da tartaruga se usa "con la", porque é feminino singular


R.C.T.

Obrigado amigo


WashingtonHenri

Dr. Dolittle(dulirou) é você? Kkkk


MavotSirc1

Que bom! Quer dizer que depois que eu acabar o curso vou poder conversar com as tartarugas? Eu nem sabia que as tartarugas entendiam italiano . Vivendo e aprendendo né.


JoseMateus750

Outro nível.... até as tartarugas sabem italiano e eu tenho que estudar


BrunoTicianelli

Qual a diferença de falo com a tartaruga e comverso com a tartaruga?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.