"È difficile credere che lei non abbia usato la sua bellezza."

Tradução:É difícil acreditar que ela não tenha usado a sua beleza.

October 19, 2017

7 Comentários


Guilherme620748

"É difícil CRER", Duolingo. Os dois verbos existem em português, têm uma sutil diferença, mas neste caso ambos se encaixam perfeitamente.

October 19, 2017

Daphnia2

Crer = Acreditar em Português, Guilherme tem total razão!

December 30, 2017

PauloRober605733

em português, crer é sinônimo de acreditar!

January 28, 2018

Denize44101

Credere tambem significa crer.

August 8, 2018

guicampid

É dificil CRER nos erros que você comente, Duolingo!

January 24, 2019

FernandoBBH

Nossa, que canseira. O verbo é "credere", que significa justamente "crer", mas o programa só aceita "acreditar"? Não dava - pelo menos - para aceitar as duas construções? Reportei mas, até 1º.04.2019 não houve correção.

April 1, 2019

MariaHelen749385

Haja paciência!!!

May 12, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.