"Il ghiaccio è nel bicchiere."

Tradução:O gelo está no copo.

October 19, 2017

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Valdetesbaldo

Mostra igual minha resposta e não confirma que esta certa


lourena640802

Reposta igual e diz que esta errada


dannitito

È NEL OU É NO, MAS ELE CORRIGE PARA ESTÁ.


santo.br1

o verbo ESSERE em italiano é tanto SER como ESTAR em português - como o verbo TO BE em inglês.


Manoel850692

Está certo e não aceita.


WeterRodri

Minha resposta mostrs igual e nao deixa eu seguir


JosNorbert372443

Minha resposta está certa e é indicada como errada


oldclay

Minha resposta está identica à correção..e acusou erro


JAANBUGAME

Conseguiu demorou mas eu consegui


JAANBUGAME

Tente fazer igualmente a que o duolingo fala para fazer se não der certo eu não sei


Valdemir118

Mesma resposta porém apresenta como erro.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.