1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il ghiaccio è nel bicchiere."

"Il ghiaccio è nel bicchiere."

Tradução:O gelo está no copo.

October 19, 2017

6 Comentários


dannitito

È NEL OU É NO, MAS ELE CORRIGE PARA ESTÁ.


santo.br1

o verbo ESSERE em italiano é tanto SER como ESTAR em português - como o verbo TO BE em inglês.


oldclay

Minha resposta está identica à correção..e acusou erro


Manoel850692

Está certo e não aceita.


Valdete259016

Mostra igual minha resposta e não confirma que esta certa


WeterRodri

Minha resposta mostrs igual e nao deixa eu seguir

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.