"Mi metterei le mani nei capelli."

Tradução:Colocaria as mãos no cabelo.

October 19, 2017

6 Comentários


Guilherme620748

O correto é "Colocaria as mãos nos cabelos".

Capelli = Cabelos

Não só o correto é "cabelos", no plural, como é usual em português falar dessa forma.

October 19, 2017

Marcelo..Nunes

nei capelli está no plural, o correto seria "nos cabelos"

August 5, 2018

Joy791132

Não seria "nos cabelos"? Já que está escrito no plural

August 21, 2018

IsabelTere612202

Já reportei.

September 12, 2018

Rosicler.2b

"nei capelli" totalmente no plural - nos cabelos

November 9, 2018

Camila542914

A resposta no plural deve ser aceita como correta

February 9, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.