"Mi metterei le mani nei capelli."

Tradução:Colocaria as mãos no cabelo.

October 19, 2017

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcelo..Nunes

nei capelli está no plural, o correto seria "nos cabelos"


Guilherme620748

O correto é "Colocaria as mãos nos cabelos".

Capelli = Cabelos

Não só o correto é "cabelos", no plural, como é usual em português falar dessa forma.


Rosicler.2b

"nei capelli" totalmente no plural - nos cabelos


Camila542914

A resposta no plural deve ser aceita como correta


AndreAlvim1

não adianta reportar nada porque eles não corrigem .


Joy791132

Não seria "nos cabelos"? Já que está escrito no plural


antlane

O que se precisa dizer aqui - essa expressao significa desesperar-se.

diz o dicionário italiano:

mettersi le mani nei capelli loc.v.

CO con riferimento al valore simbolico del gesto, esprimere disperazione Mettere le mani nei capelli significa : Indica un gesto che si fa quando si hanno grossi problemi o grattacapi. Vuol dire disperarsi.

Então a tradução correta no português seria EU ARRANCARIA MEUS CABELOS!! Eu me desesperaria. Eu ficaria fulo da vida. Eu explodiria...


NogueiraAn3

A dicção da narradora é horrível, não dá para diferenciar mi, gli ci. As narradoras anteriores tinham melhora dicção.


MauraRaupp

Esta no plural, mas nao aceitou a resposta no plural. Como adivinhar o que querem??


antlane

é tolice discutir sobre as estruturas que devem ser aceitas neste curso, pois eles colocaram somente uma resposta no computador deles, que nem sempre está correta e deram o curso como pronto e parece que não têm tempo para melhorá-lo...parta para outro, é mais trabalhoso, mas compensa estudar italiano com outra língua que você domine, como o inglês que você já está estudando.


MauraRaupp

Em outra situacao eles colocam no plural, nesta nao aceitam.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.