"Antonio non può suonare il violino."

Tradução:Antonio não pode tocar o violino.

October 20, 2017

3 Comentários


RILDAMARIA

Antônio em português no Brasil, tem acento

October 20, 2017

WarsawWill

Geralmemte no Duo os nomes não se traduzem. Imagino que este Antonio é italiano, com Pietro num exercício antes.

October 22, 2017

cristinacunhaPT

Em PT não se usa artigo nos instrumentos: tocar piano, tocar violino, tocar clarinete, tocar bateria, etc excepto se for: ...o violino do amigo, o violino do museu, o violino do professor, o seu violino, etc. Nesta frase, em PT o artigo está a mais. (7/12/17)

December 7, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.