"Le ragazze bionde sono le mie sorelle."

Tradução:As garotas loiras são as minhas irmãs.

October 20, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


joaogravata

"As garotas loiras são minhas irmãs". Em português formal não se utiliza o artigo junto ao pronome possessivo.


RuiBrando5

Ao contrário do que você diz, na língua portuguesa não há nenhuma regra que proiba o uso do artigo antes do pronome possessivo. Pode usar-se ou não e significam coisas diferentes. Se eu digo que as "moças louras são minhas irmãs" estou a dizer que moças referidas são minhas irmãs mas posso ter mais irmãs além delas. Se eu digo que "... são AS minhas irmãs" então elas constituem a totalidade das minhas irmãs e eu não tenho mais irmãs além delas.


corujinhadrm

"Loura" ou "Loira", ambas corretas. Revejam por favor. Grazie


123Delto

Por que não aceitas "as meninas"


MoiraLabbate

As garotas loiras são minhas irmãs também é correto. O mais comum em português é suprimir o artigo.


MrioAugust72972

As meninas, nao acitou porque? So para comer creditos.


Verginia58

Por que nao aceita como correto "moças" se é dado na propria tradução?


SofiaGiaro

Pela terceira x faço o exercicio correto e a resposta é q eu estou errada?!?!?!?!


SofiaGiaro

O q eu escrevi está certo!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.