"Yo cocino una papa."

Translation:Eu cozinho uma batata.

April 4, 2014

17 Comments


DaniloGimenez_

Em português, é incomum dizer "eu cozinho UMA batata" (singular), seria mais provável a pessoa dizer "eu cozinho BATATAS" (plural).

January 11, 2015

rjdagner

Tem caráter educativo. Ninguém anda na rua dizendo Ivo viu a uva... Mas é usado no processo de alfabetização. Lembrando que essa ferramenta tem vários níveis de dificuldade.

February 9, 2015

Lucas887052

Cara, eu nem entendi nada que você falou

February 25, 2016

AmandaMont545493

Verdade

May 18, 2018

belle424545

Eu coloquei o que eu escutei"yo cocino la papa" eu escutei "la papa" '-'

May 9, 2016

AllanRodri735052

Por que no google tradutor batata é "Patata" ?

January 17, 2018

Marivone_Vargas

Papa é dito na Espanha. Patata é utilizado no Uruguai, no México... O Espanhol tem muitas palavras que mudam conforme o país.

May 23, 2018

MaycondeOl1

Neste caso por se tratar de artigo indefinido entende-se o motivo de usar una/uma pois estamos nos referindo a uma batata qualquer... Agora se fosse algo como a batata de tal lugar que seria algo especifica entao usariamos a..

May 5, 2016

NanciCorde

Papa e batata. Eu ouvi eu cozinho uma batata ou seja, yo cocino una papa.

August 18, 2016

EleniceGui

Eu escrevi a frase corretamente e apareceu como errada.

April 27, 2017

olavo211821

Gente falta um verbo pra me completar uma tarefa o q eu faço?

October 5, 2017

AndrLuiz219370

Papa! Não é batata?

August 12, 2018

joanna954651

Nas opções nao tinha o verbo "eu"

January 2, 2018

NathaliaFe548906

Eu falei "lo cocino" pra testar ao invés de Yo e ele aceitou.

March 11, 2018

[deactivated user]

    Papa é a batata cozida, patata é o alimento ainda cru

    December 30, 2018

francinesi1

    Conheco batata como patata....

    January 29, 2019

FaqvNF

    Na Lingua espanhola (Espanha) batata é Patata, e não Papa, que se emprega em alguns países da Am.Latina

    February 23, 2019
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.