"Noi mangiamo i nostri panini."

Tradução:Nós comemos nossos sanduíches.

October 22, 2017

8 Comentários


conradobparro

tem alguma diferenca entre "lanche" e "sanduiche" na Italia?

January 18, 2018

PHScanes

Não... só no Duolingo, que recusa terminantemente em todos os cursos de português esse termo tão comum no Brasil inteiro...

March 11, 2018

JoanaMeloMartins

A opção "sandes" deveria ser considerada.

April 4, 2019

Lila771058

Nós comemos as nossas sanduíches. Em portugal sanduíches é feminino

October 22, 2017

demianpa

Creio que esteja baseado em PT-BR.

October 25, 2017

Luzia630399

No Brasil, sanduíche é masculino

October 26, 2017

PHScanes

Você tem toda a razão: san·du·í·che substantivo feminino no português de Portugal / substantivo masculino no português do Brasil https://www.priberam.pt/dlpo/sandu%C3%ADche [consultado em 11-03-2018].

March 11, 2018

MariaLucia833567

Si , noi mangiano i nostri panini. Sim, nós comemos os nossos sanduiches.

October 27, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.