"Avrai potuto capire meglio il sentimento."

Tradução:Você terá podido entender melhor o sentimento.

October 22, 2017

2 Comentários


Esther911199

Avrai é a segunda pessoa do singular, logo terás. Ou você terá, 3a pessoa do sing. Então avrà

October 22, 2017

WarsawWill

Aceitam "terás". Mas é normal traduzir as formas do "tu" italiano com as de "você" (brasileiro). Este é um curso em como comunicar em italiano e isso simplesmente refleta a maneira em qual as pessoas usam a língua:

"Os pronomes tu (você) e voi (vocês) são usados para falar com parentes e amigos" http://www.soitaliano.com.br/conteudo/pronomes.php

March 4, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.