"A responsabilidade é dela."

Tradução:The responsibility is hers.

October 22, 2017

11 Comentários


MariaJoseB640037

Porque hers, e não her?= A responsabilidade é dela

October 22, 2017

Rodrigues59

HER é possessivo adjetivo e vem diretamente ligado ao substantivo (antes do substantivo) : It is her responsibility.

HERS é possessivo substantivo e vem ligado indiretamente ao substantivo: The responsibility is hers. (IS faz a ligação).

July 19, 2018

MariaClara455362

Acho que eles escreveram errado

April 22, 2018

Flavia-Da

Oi MARIA José é porque quando é o pronome possessivo e aí se diz hers

May 31, 2018

DayaneSilv76373

No final usamos hers. Her é no começo ou meio da frase.

May 27, 2018

Luiz-BR

Não pode ser também: "It's her responsibility." ?

June 2, 2018

ytrillo

It's her responsibility., mas essa é a resposta!

June 12, 2018

Rodrigues59

Pode, porém o DL não aceita contrações. Infelizmente!

July 19, 2018

fanessavernandes

Escrevi "It's her responsibility" e foi aceito como certo

September 29, 2018

Eloisa95680

Aqui aonde?????

January 9, 2018

ytrillo

"It's her responsibility." sempre esqueço o "it"

June 12, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.