"No, voi non andate."

Tradução:Não, vocês não vão.

October 22, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paulo752937

Não, vós não ides. Não faz mal a ninguém aprender a conjugar o verbo ir. E o Duo aceitou esta resposta (Outubro 2021).


joseraulfa

nao seeria vós fostes


montaczs

Presente io vado tu vai egli va noi andiamo voi andate essi vanno


silvaiguer

Não, porque não está no pretérito. A frase está no presente do indicativo, logo fica "vós ides"


WarsawWill

Teoricamente, mas entendo que ninguém fala assim. Cursos de idiomas estrangeiros geralmente usam a linguagem cotidiana de comunicação normal.


montaczs

Infinitivo: andare Presente: io vado tu vai egli va noi andiamo voi andate essi vanno


CassiaFerr77468

Como se traduz Essi?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.