"Io non mangio gli animali."

Tradução:Eu não como os animais.

October 22, 2017

11 Comentários


DeLuca332378

Gostaria de saber qual a regra usada usar o GLI?

May 6, 2018

Bruno349823

O gli e usado antes de palavras masculinas no plural começadas com s, z ou vogal.

June 10, 2018

JoanaMeloMartins

O 'gli' é o plural de 'lo', portanto é usado na mesma para as palavras começadas com vogal, s+consoante (chamada s impura), gn, pn, ps, x, y e z

November 6, 2018

Maldaner.

Vegano

October 15, 2018

jonatas225748

Queria saber quem fa la isso na Itália, eu como não como os animais, mas é claro

March 18, 2019

JenniCruze

Go vegan!

April 5, 2019

cristina673513

não foi falada a frase em italiano

October 22, 2017

DioJr26

corrigido

January 23, 2018

lida701507

O áudio não está ativado

March 1, 2019

Matheus877171

Oi

March 19, 2019

mat296160

O que hà de errado em "non mangio gli animali"?

March 28, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.