"¿Cuánto tiempo necesitas?"

Translation:Quanto tempo você precisa?

April 4, 2014

11 Comments
This discussion is locked.


RenatoFarg

Em português (Brasil) a grafia correta da palavra é necessita, e não necesita.


wlademirmoreira

NECESSITAR E PRECISAR SÃO VERBOS TRANSITIVOS INDIRETOS, PORTANTO, A RESPOSTA CERTA SERIA: "DE QUANTO TEMPO VOCÊ PRECISA OU NECESSITA." ISTO PORQUE QUEM PRECISA, PRECISA DE ALGUMA COISA.


VaniaLucia444

Escrevi: "De quanto tempo precisas" e minha resposta foi recusada.


maristelagarcias

Estou escrevendo corretamente 'necessita' e dá como erro.


MRG51

O correto em português é necessitas, não necesitas


maauvasil

POR FAVOR, O CORRETO EM PORTUGUÊS É: " NECESSITA".


mari.brecht

outra resposta possível seria "de quanto tempo precisa?"


Luan_Augusto15

"De quanto tempo você precisa?" Reportado em 28/08/2019.


Sofia642

O certo é necessitas Reportado 28/10/20


Rianqvasconcelos

Necessita é a grafia correta


JaciraMari12

a palavra correta no português é "necessitas".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.