1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Cuánto tiempo necesitas?"

"¿Cuánto tiempo necesitas?"

Translation:Quanto tempo você precisa?

April 4, 2014

7 Comments


RenatoFarg

Em português (Brasil) a grafia correta da palavra é necessita, e não necesita.


wlademirmoreira

NECESSITAR E PRECISAR SÃO VERBOS TRANSITIVOS INDIRETOS, PORTANTO, A RESPOSTA CERTA SERIA: "DE QUANTO TEMPO VOCÊ PRECISA OU NECESSITA." ISTO PORQUE QUEM PRECISA, PRECISA DE ALGUMA COISA.


maristelagarcias

Estou escrevendo corretamente 'necessita' e dá como erro.


mari.brecht

outra resposta possível seria "de quanto tempo precisa?"


MRG51

O correto em português é necessitas, não necesitas


maauvasil

POR FAVOR, O CORRETO EM PORTUGUÊS É: " NECESSITA".


LuanAugust548459

"De quanto tempo você precisa?" Reportado em 28/08/2019.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.