"Passe na minha casa mais tarde!"

Tradução:Passi da me più tardi.

October 23, 2017

5 Comentários


EvanioValentini

Em italiano, "da me" significa "na minha casa". A frase está correta.

January 2, 2018

zuMikkebe

Não concordo, passi da me pode significar passe onde eu estou, no lugar de trabalho também

February 14, 2018

WarsawWill

"Da me
- da solo, senza aiuto altrui: l'ho fatto tutto da m.;
- a casa mia: venite a cena da m. stasera"
http://dizionari.repubblica.it/Italiano/M/me.php

Isso dito, deveriam aceitar traduções com "casa" também.

March 15, 2018

MarioVeiros

resposta estranha. fora do contexto

October 23, 2017

belsazar0

não entendi nada do que está escrito aqui, só pode ser piada uma frase dessa!!!

November 20, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.