1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui ricorda suo fratello."

"Lui ricorda suo fratello."

Tradução:Ele lembra o irmão dele.

October 23, 2017

5 Comentários


Kate501690

Ele lembra o seu irmão. (em Portugal)


[conta desativada]

    "Ele lembra o irmão dele" ou "ele lembra o seu irmão", significa que eles são parecidos. Pergunto se na frase apresentada, "lui ricorda suo fratello" , é esse o significado, ou, como entendi, seria "ele se lembra do seu irmão"?


EleniceCon1

    porque na perguntanão tem o IL : IL suo fratello?


Cleide272224

    Também coloquei il suo fratello....


terezinha973005

    Também gostaria de saber porquê nao tem o IL SUO.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.