1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cos'hai in tasca?"

"Cos'hai in tasca?"

Tradução:O que você tem no bolso?

October 23, 2017

5 Comentários


LuizCarlos511513

Marcou como errado "o que há no bolso". Queria que fosse "o que tem no bolso". O erro é do duolingo.


rafael-roman

tem que conjugar o verbo com o "tu" ou "você". O que você tem no bolso.


LuizCarlos511513

Obrigado, Rafael! De fato, poderei ser "o que (tu) tens no bolso". Sì?


MariaRocha501323

O português do duo é falho. Eles não falam bem o português e se metem a corrigir os falantes da lingua


Gustavo_Lucena

Realmente o Duolingo tem falhas, mas cabe a nós usuários reportar os erros para que haja melhoria contínua do app! Porém nesse caso específico não há nada de errado com a tradução, a conjugação correta do verbo é assim mesmo, no italiano muitas vezes oculta-se o sujeito na frase. "Hai" já implica que a frase direciona-se à 2ª pessoa. Se fosse "O que há no bolso?" a frase correta seria "Cosa c'è nella tasca?"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.