1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não é o garfo do homem."

"Não é o garfo do homem."

Tradução:Non è la forchetta dell'uomo.

October 24, 2017

2 Comentários


JeffersonS104325

Qual a diferença entre dal, del, dell e dall?


Valns3

Os artigos partitivos indicam uma quantidade imprecisa de alguma coisa. Um equivalente exato na língua portuguesa não existe, mas o significado aproximado é similar àquele de algum ou um pouco de. Dado que não existem formas plurais dos artigos indefinidos, os artigos partitivos têm esta função. Os artigos partitivos formam-se na mesma maneira das contrações da preposição di com os artigos definidos. A tabela a seguir mostra os artigos partitivos: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gram%C3%A1tica_do_italiano

mas também acho difícil e sempre erro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.